09 agosto 2015

Dia dos Pais

Oie amores mais lindos!

Como vocês estão?
Eu estou ótima, graças a Deus!


Bom, minha história com meu pai nunca foi um conto de fadas (daquele de família feliz. Igual comercial de margarina, sabe?) e na verdade, foi um pesadelo.
Nunca o tive presente em minha vida, nem em momentos importantes pra mim, mas tentei aprender à superar essa carência, me blindar da saudade e de sua ausência! 
Sofri, me revoltei, senti raiva e guardei sentimentos ruins, pois assim achava que meu coração ficaria em paz e que talvez, a dor fosse anemizada! (Ingenuidade minha)
Eu sei que ficamos anos sem nos falar e houveram também conversas desnecessárias (brigas), mas hoje eu compreendo. 

Pai, o senhor sabia que foi através da dor da sua ausência que Deus me tocou? Sim pai, naquele dia no Hallel de Aparecida o pregador falava e quando me atentei para tais palavras, então, ele começou á falar do nosso relacionamento. Na hora parei, entrei naquela tenda, sentei-me e olhei para aquele homem que parecia nos conhecer, ouvir nossas conversas, mas além disso, conhecia o meu coração e sentimentos dos quais não me orgulho. Naquela noite foi a primeira chorada em Deus, pois não havia outra pessoa para me tocar daquela forma!
Á principio Rog não entendeu muito bem minhas lagrimas (leia-se, choro de soluçar), na verdade nem eu mesma entendia e mesmo sem entender, fui transformada, fui tocada por um amor chamado: Perdão.


Novamente não estivermos juntos nesse dia (eu até tentei), mas fique em paz, o rancor já não existe mais... Só um vazio mesmo!
Ainda sonho e tenho fé em te ver livre desse maldito vicio chamado ALCOOLISMO e em te contar minha história, nossa história!
Pai, nunca se esqueça o quanto te quero bem e enquanto vida eu tiver, pedirei a Deus por ti... Por nós! 

Com lagrimas nos olhos hoje, lhe agradeço por tudo, pois se hoje sou quem sou, foi pelas nossas batalhas vencidas e perdidas! 

Pai, que não nos falte oportunidades de dizer: Eu te amo! 

Ninna Bueno

14 comentários:

  1. Nossa Ninna, não sabia disso tudo.
    Cada dia vejo o qto a vida de ninguém é perfeita, mas que lutando com nossos monstros internos viramos cada dia pessoas melhores.
    Espero que esse dia em que tudo fique bem chegue logo.

    💋

    ResponderExcluir
  2. Alcoolismo quantas vezes apanhei, sofri ,chorei por conta disso mas graças a Deus e muitas orações meu pai melhorou muito hoje em dia meu pai bebe socialmente mas tenho fé que Deus ainda ira fazer um milagre.

    ResponderExcluir
  3. nossa Ninna! que bom ler tudo isso!!!!
    que bom que Deus pode curar seu coração!!!!!
    fico feliz por vc!
    o mais importante vc fez! tentou!!!!!!
    beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, esse é um assunto ainda muito doloroso, mas Deus sabe do meu coração!
      Beijo♥

      Excluir
  4. Ow amiga que post emocionante, morei com meus avós e sei o que é alcoolismo. É muito triste ver quem amamos transformados por isso. Que Deus te fortaleça e que ajude a seu pai. Torço que um dia vcs possam ter os momentos que vc tanto espera! Um beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Nina, família é tão complicado, né?! Mas pelo menos temos a dádiva de fazer diferente.
    Que Deus ilumine o caminho do teu pai e o tire desse vício horrivel, perdi um tio pra cirrose e realmente é muito triste...

    Que bons ventos venham pra ti... tá certa, seguir em frente e não ficar remoendo máguas.

    Te adoro querida! Uma excelente semana pra ti! Muita luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe difícil nisso Andreia.
      Amém. Obrigada pelas palavras ;)
      Beijo♥

      Excluir
  6. Nina que linda declaração...chorei...me tocou e me fez lembrar o rancor que minhas duas irmãs tem pelo meu pai...espero que um Dia Deus posso tocar no coração delas e sentir essa alegria que vc sentiu pelo dom do perdão. Que Deus te abençõe. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandroca, eu choro toda vez que leio esse post. É impressionante como mexe comigo!
      Espero de verdade que suas irmãs concedam o perdão, não somente ao seu pai, mas também á elas, á tudo que foi vivido.

      Amém, beijo♥

      Excluir