10 maio 2017

Chá de Bebê revelação

Oie amores da Ninna!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus.

Hoje o post é sobre o chá de bebê! #UHUUUU #MENINO.OU.MENINA? #CHÁ.DE.BEBÊ.REVELAÇÃO 
É tão estranho, emocionante e gratificante (não sei classificar com palavras essa emoção) em vir aqui compartilhar esse momento com vocês. Estou prestes a completar 4 meses desse sonho, esse mesmo sonho que sonhei por 7 longos e duvidosos anos, mas que, ao mesmo tempo, parece que começou ontem! 

Esse último mês não foi fácil, pensei em alguns momentos que esse post não seria escrito. Foram mais 2 sangramentos em 10 dias (19/04 e 29/04) e os feriados que eram para preparar os detalhes do chá, foram de desanimo e dúvidas.
No entanto, semana passada em um momento de oração, eu OUVI uma voz que não vejo: "Não temais".
Nesse momento me senti um pouco ingrata e envergonhada, sabia? Deus me sustentou por 7 anos de espera, fez o milagre acontecer onde as probabilidades eram baixas, salvou nosso coração valente de 4 sangramentos e porque ainda temo? Esse milagre não é nosso, é de Deus e ele fará mais quantos forem necessários para preserva-lo!
Naquele momento eu só tive certeza que esse meu bebê veio para glorificar ao Senhor! Não há outra explicação, não há outro motivo! (Vamos parar por aqui porque já estou chorando kkkk).

Então, é:
Vicente ou Mariana?

O nosso chá de bebê será para revelarmos o sexo do bebê, ou seja, a decoração será nas cores rosa e azul, teoricamente, feminino e masculino. 
Quem vai contar? Rog e eu, óbvio. (Pensou que a gente iria descobrir junto, na hora com os convidados? Neeeem pensar! Sou mãe, gestante, preciso de prioridade kkkk). Ultrassom marcado para o dia 30/05 #ANSIEDADE.MASTER

Vamos ver algumas inspirações?

* Plaquinhas:
 
* Bercinhos:
 
* Cupcakes:
 
*Mesas:
 
* Docinhos:
 
* Enquete:

* Decoração:

 

Essa decoração é uma das minhas preferidas!

*Como contaremos?
Simples assim: #COM.BEXIGAS

 
 
* Convite:
 
 
Esse é convite que eu fiz, usando como inspiração o de cima.
Não ficou fofinho e delicado? Eu amei!!!

E vocês, gostaram?
Prometo outro post compartilhando os próximos detalhes, confecção e compras do chá de bebê!

Grande beijo,
Ninna Bueno e baby!


PS: Não vou deixar vocês sem saber o sexo, né? Dia 10 mesmo faço um post contando! #NINNA.MÁ kkkk   

7 comentários:

  1. Oi Ninna, sempre digo não importa o sexo do baby, o importante é ser MÃE, mas depois que vi as opções do nomes, não tem como eu não torcer pra que seja MARIANA, alias anota ai 2 votos pra menina, o meu e o da minha MARIANA rsss, ah ela acompanha comigo sempre suas postagens, mas se for o VICENTE ficaremos muito felizes também, quando estava grávida eu achava que era menino seria o RYAN, e o pai tinha certeza que seria menina escolheu MARIANA, mas a danadinha não deixou ver o sexo nos 2 primeiros exames, só no 3o. que o médico disse que era menina (mas não deu certeza), fiz enxoval neutro verde água, e o quarto decoramos com o tema do ursinho pooh, bom é isso fico por aqui aguardando ansiosa, bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ninna, como o tempo passa rápido hein, curiosa para saber e ver como está a barriguinha :) Tem bom gosto, lindo o convite e as inspirações de decoração. Eu vou chutar que é Vicente (nome lindo!) . ahh não posso deixar de agradecer pela visita ao meu cantinho e pelas lindas palavras, muito obrigada e saiba que pode contar sempre comigo também viu! Grande beijo para vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei os nomes! Que Deus continue abençoado com muita saúde sua família!

    ResponderExcluir
  4. Que alegria, Ninna!! Viva o bebê!!

    ResponderExcluir
  5. Amei os detalhes. Queria muito ter feito mas marido deu pra trás. Aí fizemos só o de fralda msm. Eita que deu vontade de comer esses docinhos. Rs

    ResponderExcluir
  6. olha! Deus ja fez o milagre! E agora estamos vendo Deus no seu milagre! e eu creio!!!!!
    eu e o ro tbem queríamos fazer assim chá de revelação!!!!!! acho muito legal viu!!!!!!
    não vejo a hora do proximo post!
    ah adorei os nomes viu!!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  7. Ola Ninna, quanta anciedade!!
    Vem logo contar para gente Vicente ou Mariana??

    Deus abençoe a cada dia!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir