07 junho 2018

30 em 10, a nossa renovação

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus!
Hoje estou iniciando uma TAG MUITO, MUITO, MUITO especial aqui no blog: 30 em 10, a nossa renovação.

“Ninna, que foto é essa? Vocês vão se casar de novo?”
Quase isso! Kkkk
Rog e eu nos casamos no civil em 2009 e depois em 2016 casamos na igreja.
Ano que vem #2019 faremos 10 anos de casados e isso é um grande marco. Hoje, infelizmente, as pessoas se casam sem responsabilidade, apenas com o pensamento de: “Se não der certo, a gente separa”. Não sou contra pessoas separadas, mas vivi isso na minha família (meus pais) e sei o quanto doloroso e traumático é (ainda mais para os filhos).

Percebi que precisamos SIM, comemorar o matrimonio e ir na contramão do que uma parte da sociedade prega!

Completaremos uma década de companheirismo, UMA DÉCADA que um nunca desistiu do outro pelo caminho!
Por isso, ano que vem faremos nossa RENOVAÇÃO DE VOTOS. #UHUUUU #10.ANOS.NINNA.E.ROG
A principio não terá festa (mas talvez eu mude de ideia kkkk), queremos uma benção na igreja (pois o matrimônio só resiste por causa da oração) e quero fotos, MUITAS fotos (pois o tempo passa rápido demais e depois só nos restarão as lembranças impressas).

"Como será a renovação? Vai se vestir de noiva de novo?"
Noiva, noiva, não. Mas terá vestido longo e branco, SIM. Quero coroa de flores, buque e pés no chão. Estilo casamento na praia, sabe?
As fotos pretendo fazer 4 ensaios: 2 profissionais (um subaquático #CONVENCER.ROG e um externo) e 2 com a minha câmera (um em estúdio e outro externo #PRAIA).
(Já estou sonhando com esse momento, pois quero MUITO celebrar a minha família! #NINNA #ROG #MARI)

“Tá Ninna, entendi. Mas, o que é esse 30 em 10 do título?”
Quando engravidei da Mariana já estava mais gordinha e depois do parto tudo piorou. Eu me “larguei”.

Se tivesse que cuidar da casa ou de mim, cuidava da casa; se tivesse que fazer algo pra Mariana ou algo pra mim, fazia pra ela. Achando que estava cuidando melhor deles, eu me anulava e me perdia. Ainda estou num processo de cuidado, afinal, não é fácil deixar sua filha aos cuidados de outra pessoa para se cuidar (me sinto culpada), mas também sei que, infelizmente, não sou uma super heroína.
Estou contando tudo isso para chegar nos 30 em 10, serão 30 kgs eliminados em 10 meses (de Junho/17 á Abril/18). Uma média de 3 kgs por mês, 750 gramas por semana. #SUPER.POSSÍVEL 
Quero nessa celebração estar plena, apenas curtir o momento e não me preocupar se a roupa está marcando, que a cinta está apertada e me machucando... Enfim, quero paz e não cobrando internas! 


"E como serão os post's?"
Serão post's mensais, com:
- Peso antes e depois (eliminação do mês);
- Pesquisa de inspirações (cabelo, maquiagem, fotos, unhas, etc.);
- Pesquisa de praia e fotógrafos;
- Compra (vestido, coroa, buquê, etc.) e,
- Qualquer mudança que possa ocorrer até lá.
 
E aí, gostaram?
Confesso, eu tô vivendo mais um sonho!

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

12 comentários:

  1. Ai que tudo Ninna, tem que comemorar da melhor forma possível mesmo, e sobre o projeto 30 em 10 vou adorar acompanhar por aqui, eu particularmente não gosto de marcar tempo x -kg, mas sim é super possível essa eliminação, e como eu sempre digo cada um tem o seu caminho, que bom te ver animada novamente, beijossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, eu super te entendo sobre não gostar de marcar tempo x-kg, mas comigo geralmente costuma funcionar melhor assim. Vamos tentar de novo!
      Grande beijo♥

      Excluir
  2. Oi Ninna

    desde que não casei na igreja anos atrás deixei esse sonho de lado!
    Qro em 2020 fazer alguma comemoração mas ainda n sei o qro fazer heheehe

    Ansiosa pelos posts!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, obrigada pelo comentário!♥
      Volte com esse sonho!
      Sonhe alto, menina!♥
      Grande beijo♥

      Excluir
  3. verdade!!
    hoje em dia é dificil encontrar casal que muito tempo!!!
    eu tbem quero fazer a renovação com 10 anos ( no meu caso ainda falta 1 ano e 6 meses) mas eu e rodrigo ja resolvemos que iremos fazer sim!!!
    acho muito legal continuar e renovar os votos junto na igreja!
    feliz por vcs!!!
    e que legal esse meio desafio seu!!!
    vou acompanhar por aqui!
    bjs lindona e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lu, obrigada pelo comentário!♥
      Faça sim, será demais, tenho certeza!
      Beijo♥

      Excluir
  4. Super romântico! Que ideia linda para comemorar as bodas.
    Quase metade dos casamento se acabam. Por isso, temos que comemorar esses encontros de amor, é coisa rara hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nani, obrigada pelo comentário!♥
      Eu sou super romântica e você disse tudo, temos que comemorar quando encontramos o amor!♥
      Beijo

      Excluir
  5. Este desafio já me motivou que legal, realmente completar 10 anos é verdadeiramente uma benção de Deus,quero acompanhar tudinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jenni, obrigada pelo comentário!♥
      Tamo juntas! #VAMOS.ANIMAR
      Realmente uma benção MUITO grande!
      Beijo♥

      Excluir
  6. Oi Nina,
    Minha meta e igualzinha a sua!!!
    Fiz os cálculos essa semana ainda, vou fazer junto com você!
    No final de cada mês vou colocar uma foto comparativa, para verificar minha evolução.
    Quero estar melhor para minhas férias que serao dia 06/03/19.
    Bjos Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sonia, obrigada pelo comentário!♥
      Sério que sua meta é igual a minha? Vamos juntas, então!
      Deixe algum contato para eu acompanhar sua evolução.
      Grande beijo♥

      Excluir