28 junho 2018

Foto comentada - Instagram

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus.
 
Pensando em quem não tem Instagram (eu mesma demorei MUITO para ter. Uma leitora aqui do blog, a Ju, me deu a dica de fazer #OBRIGADA) ou pra quem tem, mas não sabe muito bem "manusear" o aplicativo #TIPO.EU #ATÉ.HOJE kkkk. Venho trazer uma novidade, uma TAG nova aqui no blog: FOTO COMENTADA - INSTAGRAM, onde irei trazer um resumo de fotos postadas no Instagram e aqui, comentada uma por uma pra vocês. 
Vamos ver? #SÓ.SE.FOR.AGORA #MUITA.MARIANA.PRA.VOCÊS
 

1. Pia limpa, coração em paz! #DONA.DE.CASA kkkk
2. A sandalinha de "prastico" da Mari #MINHA.MINNIE
3. Eu & Ela (essa carinha dela não é a MELHOR)
4. Sorrindo para mamãe #NUM.GUENTO

1. Fazendo "cosquinha" nela kkk
2. Roupinhas passadas e prontas para serem guardadas #UFA
3. Cozinha organizada #TAREFA.QUASE.IMPOSSÍVEL
4. Sábado dia de... Lavar o banheiro! #SACO

1. Frutinhas da Mari, ela AMA! #COME.TUDO
2. Dia da vacina! #DIA.TRISTE
3. Mostrando as almofadas novas da nossa cama!
4. Sobrancelhas #ANTES.E.DEPOIS

1. Meu loiro lindo! #REALIZEI.UM.SONHO
2. Minha modelo!
3. Viajamos á Maceió e Mariana conheceu a bisa! #MUITO.AMOR.ESSAS.DUAS
4. De biquininho! (E detalhe no dedinho erguido #CHIQUEZA)

1. Vista do avião (uma das mais lindas que já que vi)
2. Minha foco é você! #MARIANA
3. Rog x Mariana (Ela é a CARA dele. Não acham?)
4. Meus olhos de Deus! #MEU.MILAGRE

1. Mais alguém acorda assim? #MARIANA #DESCABELADA
2. Foto para comemorarmos o dia dos namorados!
3. Surpresa que eu fiz!
4. Mariana torcendo para o Brasil!

1. Mariana pedindo mais um pratinho de comida! kkk
2. Mariana pronta para o jogo do Brasil! #MINHA.CAMISA.10
3. A pose da bonita no carrinho de compras! #SE.ACHANDO
4. Uma maquiagem é uma maquiagem, né?

1. Almoço #CHURRASCO
2. Sobremesa #PUDIM
3. Nós #EU.E.ELA
4. Make inspiração #VAI.BRASIL
 
Gostaram?
Se não me segue ainda, meu novo Instagram é @blogdiariodaninnabueno
 
Grande beijo,
Ninna Bueno
 
(PS: No final de semana vou visitar todas vocês e terá primeira postagem do desafio #30.EM.10 #A.NOSSA.RENOVAÇÃO, não percam!)

6 comentários:

  1. Oi Ninna, amei essa forma de postagem, nossa a Mari se parece mesmo com o pai, a minha também todos falam que a cara do pai rss, vou seguir no insta, eu seguia um outro, arrasou no cabelo!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Também acho ela a cara do Rog e bom saber que estamos juntas nessa de fazer filha igual ao pai. kkkkk
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijo♥

      Excluir
  2. meu deus...o que eh essa princesa que esta ENORMEEEEEEEEEEE
    cada vez mais linda...
    parabens Ninaaaaaaaaaaa

    hahaha jah ta em ritimo de copa...
    linda...querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Você viu o tamanho dessa menina?
      Obrigada, beijo!

      Excluir
  3. amei a postagem!
    e claro ja to seguindo vc no ig tbem!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, obrigada pelo comentário!♥
      Que bom que gostou, fico feliz!
      Beijo

      Excluir