23 julho 2018

Compras com preço

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus. 


Hoje venho trazer itens da minha nova aquisição #COMPRAS (que foram 80% pra Mariana #MÃES.ENTENDERÃO kkk). 

As lojas Marisa estavam (ou estão ainda, não sei) com promoção de até 70% (NÃO é publicidade, só uma dica mesmo) e como pagar mais barato não faz mal pra ninguém, fui conferir. Vi pelo site e realmente, algumas peças estavam com preços BEM atrativos #COMPREI.VÁRIOS

Vamos ver?
Vou postar o preço, tamanho, deixar o link de cada peça e dar MINHA opinião através dos prós e contras.

♥ Jardineira: 
Sempre fui LOUCA para comprar uma dessa para Mariana, mas não tinha coragem de pagar R$ 80,00. (Criança perde roupa tão rápido para pagar tão caro #NÃO.PAGO)
Não preciso nem dizer que foi o primeiro item a entrar no carrinho, né? kkkk

Fotos tiradas do site Marisa www.marisa.com.br

Preço: R$ 35,99
Tamanho: 2
Link: Jardineira Infantil Jeans Marisa

Prós: Preço, cor (exatamente como a foto) e qualidade (estica na região do quadril).
Contras: Nenhum

♥ Calça jeans:
Bebê de calça jeans eu acho tão lindo! :) #MINI.ADULTO

Fotos tiradas do site Marisa www.marisa.com.br

Preço: R$ 29,99
Tamanho: 2
Link: Calça Infantil Jeans Marisa
Prós: Preço, ajuste na cintura e conforto (NUNCA comprei uma calça tão confortável pra Mariana #MARAVILHOSA
Contras: Não ter em outras cores (compraria todas)

♥ Suéter: 

Já comprei imaginando looks com a calça jeans! #SOU.DESSAS
Fotos tiradas do site Marisa www.marisa.com.br

Preço: 29,99
Tamanho: 2
Link: Suéter Infantil Detalhe Estrela Marisa

Prós: Beleza e qualidade
Contras: Não é propriamente um contra, mas as fotos estão em tons diferentes no site (possivelmente pela iluminação). Na primeira foto mais puxado para o laranja e na segunda mais vermelho (que é a cor dela real).

♥ Calça legging: 

Por que é vida, né? :)
Fotos tiradas do site Marisa www.marisa.com.br

Preço: R$ 9,99
Tamanho: 1
Link: Calça Infantil Legging Glitter Marisa
Prós: Preço e beleza (tem glitter na calça, coisa mais linda)
Contras: Não estica muito. 


Fotos tiradas do site Marisa www.marisa.com.br

Preço: R$ 9,99
Tamanho: 2
Link: Calça Legging Infantil Glitter Marisa
Prós: Preço, cor (exatamente como a foto), qualidade (estica bem) e beleza (por conta dos glitters)
Contras: Nenhum

♥ Bermuda: 

Já para usar na meia estação.
Fotos tiradas do site Marisa www.marisa.com.br

Preço: R$ 5,99 
Tamanho: 1 e 2
Link: Bermuda Infantil Básica Marisa

Prós: Preço, estica MUITO e comprimento (vai até a altura do joelho)
Contras: Nenhum

♥ Meia: 

Comprei essa com o solado emborrachado para Mariana dar seus primeiros passinhos.
Fotos tiradas do site Marisa www.marisa.com.br

Preço: 15,99
Tamanho: 20
Link: Meia Com Sola Cano Curto Infantil Pimpolho

Prós: Beleza e flexibilidade
Contras: Nenhuma 

♥ Blusa (Ninna): 

Comprei, porque foi amor a primeira vista. Blusinha perfeitamente no meio estilo, com manga na altura do cotovelo e decote canoa! #AMO 
Fotos tiradas do site Marisa www.marisa.com.br

Preço: R$ 59,95
Tamanho: G2
Link: Blusa Feminina Babado Ombro a Ombro Plus Size Luktal
Prós: Beleza, altura e largura da manga e comprimento na blusa.
Contras: Preço e o tecido dela marca DEMAIS (se usar agora, só com cinta e olhe lá)

♥ Brincos (Ninna):

Estou na "vibe" dos brincos pequenos.
Fotos tiradas do site Marisa www.marisa.com.br

Preço: R$ 7,99 
Tamanho: Único
Link: Kit Feminino 3 Pares Brincos Lua Estrela Marisa

Prós: Beleza
Contras: O acabamento não é tão legal, alguns vieram com rebarba.



♥ Sapatilha (Ninna): 
Para o dia-a-dia.
Fotos tiradas do site Marisa www.marisa.com.br

Preço: R$ 15,99
Tamanho: 38
Link: Sapatilha Feminina Laço Nádia Talita 

Prós: Tem um acolchoamento no solado, beleza e preço
Contras: O tecido é bem fino 

♥ Meias (Rog): 
Meia nunca é demais, né?
Fotos tiradas do site Marisa www.marisa.com.br

Preço: 23,99
Tamanho: 39/43
Link: Kit 6 pares Meias Masculina Esportivas Marisa

Prós: Preço, cores e tamanho
Contras: Não estica muito

♥ Camisa pólo (Rog): 

Comprei porque é a cara do Rog! :)
Fotos tiradas do site Marisa www.marisa.com.br

Preço: 19,99
Tamanho: GG
Link: Polo Masculina Bolso Manga Curta Marisa

Prós: Cor, tecido, tamanho e preço
Contras: Nenhum

E aí, gostaram? 
Eu espero que sim! :)
 
Eu usei as próprias fotos do site (Marisa), pois algumas peças da Mari ainda não servem nela (comprei um numero maior de propósito, sempre faço isso quando a compra é online). As minhas não fotografei por insegurança mesmo (não estou me sentindo bonita). Mas, prometo na próxima, TENTAR nos fotografar, tá?
Vamos um passo de cada vez! #SÓ.HOJE


Uma semana abençoada!;)

Grande beijo,
Ninna Bueno

8 comentários:

  1. Oi Ninna, nossa que belas aquisições, preços bons mesmo, tire fotos pra você, não precisa postar (se não quiser), mas tenho certeza que você irá usar para um belo antes e depois em breve. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Acabei nem fotografando mesmo, uma pena. Mas já tenho algumas fotos que eu quero MUITO fazer um antes e depois.
      Bora focar, né?
      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi Ninna

    mãe sendo mãe né?!
    Qse nada p gente, qse td pra eles
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei as compras!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, obrigada pelo comentário!♥
      Bem isso mesmo, mãe sendo mãe! kkkk
      Beijo

      Excluir
  3. menina que delicia promoção! adoro!
    muito legal suas comprinhas! e melhor de tudo super em conta hein!!!
    amei o post! e vai arrasar a Mariana nesses look! ate eu ja fiquei imaginando! abafa!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lu, obrigada pelo comentário!♥
      Eu também ADORO!!!
      Logo posto fotos dela com essas roupinhas lindas!
      Beijo♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oie Nani, obrigada pelo comentário!♥
      Muita fofa, né?
      Beijo

      Excluir