09 outubro 2018

Ela é...

Ela é o meu cabelo curto, o esmalte descascado na minha unha, as olheiras no meu rosto.
Ela é o brinquedo espalhado pela sala, é o melado no controle remoto.
Ela é o farelo no sofá, as tesouras e quadros no alto.
Ela é a marca de mão nos móveis, o embaçado nos vidros.
Ela é o ventilador desligado, a porta do banheiro fechada, a gaveta da cômoda aberta.
Ela é as frutas fora da fruteira, os plásticos amarrando os armários.
Ela é o valor do trabalho, a vontade de aprender, a minha força, a minha fraqueza, a minha riqueza.
Ela é o aperto no meu peito diante de uma escada, é o cheirinho no meu travesseiro.
Ela é o vazio triste no silêncio de dormir, o meu sono leve durante a noite.
Ela é o meu ouvido aguçado enquanto durmo.
Ela é o arrepio quando me chama, a paz quando me abraça, a emoção quando me olha.
Ela é meu cuidado, a minha fé, o meu interesse pela vida, a minha admiração pelas crianças, o meu amor por Deus.
É o meu ontem, o meu hoje, o meu amanhã.
Ela é a vontade, a inspiração, a lição, o dever.
Ela é meu dom, meu milagre, minha vida.
Ela é a presença, a surpresa a esperança.
A minha dedicação.
A minha oração.
A minha gratidão.
O meu amor mais puro e bonito.
Amo você, Mariana! 


Não fui eu que escrevi o texto acima (infelizmente), mas o escolhi para compartilhar no primeiro aninho de vida da nossa Mari, porque talvez não haja nada mais sincero e verdadeiro do que tais palavras. #AS.MAMÃES.VÃO.CONCORDAR

Filha, que Deus continue cuidando de você, assim como ele sempre fez, desde quando você só existia no coração da mamãe. 
Eu quero te contar tudo, contar o milagre que és.
Você é luz, minha menina! 
Te amo de todo ser e alma! 
Feliz aniversário!

6 comentários:

  1. Parabéns Mari, que papai do céu continue abençoando com muita saúde e proteção, que sorte a sua ter nascido em uma família tão estruturada com muito amor que é a base de tudo, mesmo não os conhecendo pessoalmente posso te dizer com certeza que tens os pais que todo criança gostaria de ter, que você absorva todo esse amor que recebe e faça a diferença nesse mundo, que venha muitos e muitos anos com MUITAS alegrias, PARABÉNS!!!!!!! É o que nós desejamos: Rosângela e Mariana.

    ResponderExcluir
  2. a Mariana é linda, só de ver as fotos da vontade de apertar!

    Beijos Ninna!

    Blog Carolina Santiago

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário coisa lindaaaaaaaaa!
    Que Papai do Céu te abençoe cada dia mais, te ilumine e que a felicidade seja constante em sua vidinha!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Felicidades MARI !!!! Muito linda as fotos :)

    ResponderExcluir
  5. que lindo!!! e muito amor!!!! parabens familia linda! parabens Mariana!! anjinho! milagre!
    feliz por vcs

    ResponderExcluir