29 outubro 2018

Ensaio Família

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Eu não estava muito bem nesses últimos dias, por isso dei essa sumidinha (eu até tentei escrever durante esse período, mas estava sem inspiração, triste e jamais conseguiria postar algo que não estivesse vivendo). Até o momento não identifiquei uma causa especifica para o meu mal estar, mas posso dizer que foi um acumulo de coisas, coisas não tão boas que nos aconteceu, uma rotina bem puxada e o cansaço físico que está mais que evidente no meu rosto. 
Já estou preparando um post contando um pouco de tudo isso pra vocês e pra quem percebeu e se preocupou comigo, muito obrigada. (Quem nem notou a minha ausência, pode prestar mais atenção em mim, por favor kkkkk) #CARENTE.MESMO kkk

Vamos ver o nosso ensaio família?

Conforme já tinha escolhido, o look era bem simples #A.NOSSA.CARA: Bermuda, camiseta branca e tecido xadrez amarrado na cintura (sim, tecido de toalha de piquenique kkkkk). 





Gostaram? 
Não teve nenhum glamour (eu nem me maquiei ou escovei o cabelo #DÁ.PRA.PERCEBER kkkk), mas posso dizer que foi do jeito que eu sempre imaginei!
Essas fotos são a realização de um sonho, a idealização de todo o amor que eu tenho!

Amo vocês! #ROG #MARI

Falando em amor, Mariana entrou na piscina pela primeira vez e amou! (Eu sei, a cara dela não tá das melhores, mas ela gostou sim kkkk) #MINHA.PATINHA


Grande beijo,
Ninna Bueno

5 comentários:

  1. Família linda, lindas fotos, espero que esteja bem e se precisar de conversar só dar um grito. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ninna, eu percebi sim o seu sumiço, mas pensei nem sempre estamos com vontade de postar, eu mesma não tenho postado com a mesma frequência, ficou lindo o ensaio, o simples faz toda diferença, parabéns!!!

    P.S: Não suma, você faz falta!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ninna, sua família é muito linda, nem preciso dizer que dá vontade de apertar a Mariana, né? Sua nenê é muito maravilhosa! As fotos ficaram linda S2

    ResponderExcluir
  4. Que família mais linda! Todas as bênçãos de Deus para vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos,Deus abençoe muito vocês !!!!
    As fotos ficaram perfeitas!!!!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir