17 outubro 2018

Versão 3.0

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus, ainda em ritmo de festa! (E comendo horrores, por sinal kkkk
#RINDO.PRA.NÃO.CHORAR)
Sim, minha gente, festa porque ontem foi o MEU aniversário! #UHUUU #30.PRIMAVERAS #TRINTEI #COM.CARINHA.DE.25 #E.CORPINHO.DE.62 kkkkk
Posso dizer que esse último ano foi o mais intenso da minha vida!
Ano que me perdi como mulher, mas me encontrei como mãe;
Ano que engordei, mas emagreci;
Ano que pausei minha vida profissional, mas a retomei;
Ano que me cansei, mas que não me ausentei;
Ano que tive medo, mas que hoje tenho saudades;
Enfim, ano de contrariedades e MUITO amor, esse foi o MEU ano!


E já para o próximo ano tenho alguns sonhos á realizar e quero compartilhar com vocês:
1. Emagrecer (estar abaixo dos 85 kgs);
2. Estar grávida ou já ser tentante novamente (projeto
#BABY.2019);
3. Fazer festinha de 2 anos para Mariana (de preferência, em buffet);
4. Viajar para o Beto Carrero;
5. Continuar trabalhando (isso é muito importante pra mim);
6.
Fazer viagem romântica com o Rog;

7. Decorar o "quarto" da Mariana (A Mari não tem um quarto só dela, ela e a minha mãe dividem o mesmo, mas quero fazer um cantinho dela dentro desse que elas já dividem);
8. Ficar mais loira (ou seria menos morena? kkk) e
9. Ter uma poupança.
Tá bom de metas, né? (até teria mais para postar, mas deixa! Não sei se vou dar conta nem dessas kkkkk).

Algumas fotinhas de ontem: 



Bom, gente, é isso.
Post rapidinho só para compartilhar um pouco desse meu dia tão feliz!
#SÓ.GRATIDÃO.A.DEUS

Grande beijo, 

Ninna Bueno 

6 comentários:

  1. Parabéns, chuvas de bençãos para vc

    ResponderExcluir
  2. Eita menina animada, gostei de ver os seus projetos, parabéns pelos nivers, muitas felicidades tudo de bom para toda família, bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário, Ninna! (um tiquinho atrasado! rs)
    Que Deus continue derramando chuvas de bênçãos sobre a sua vida, te dê muita saúde e disposição para enfrentar cada batalha e que você alcance as suas metas com muito sucesso! \0/ Tudo de melhor nessa nova idade que se inicia pra você!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. parabens pelos 30 lindona! eu já estou nos 32, te desejo mts realizações nessa nova fase da sua vida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário!!!
    Muita felicidades, muitas realizações!
    Que a vida possa ser doce e light, muito light! Cheia de coisas gostosas!

    ResponderExcluir
  6. Ninnaaaaaaaaaaaa do Céu

    eu n te parabenizei!!!!
    Q horror menina!

    PARABÉNS!!!
    Mts felicidades!
    Que esse novo ciclo seja de muitas conquistas e felicidades!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir