09 dezembro 2018

Fim do desafio

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Por aqui tudo bem, graças a Deus!
Hoje é dia de despedida no blog, dia de dizer adeus ao nosso tão sonhado #30.EM.10 #A.NOSSA.RENOVAÇÃO
Claro, geralmente as despedidas não são fáceis (principalmente quando acontecem de maneira inesperada), mas a vida é assim, cheia de imprevistos e escolhas difíceis (em alguns momentos precisaremos escolher um caminho por outro, um sonho por outro e assim aconteceu conosco).

Recapitulando...

Pra quem não sabe, o desafio se tratava de um processo de emagrecimento (a meta era emagrecer 30 kgs em 10 meses, por isso o nome #30.EM.10) e em Abril de 2019 (no nosso aniversário de 10 anos de casados) renovaríamos nossos votos na igreja e a comemoração seria uma viagem romântica e um ensaio fotográfico para eternizar esse momento família, agora completa com Mariana #A.NOSSA.RENOVAÇÃO 
Estava indo tudo bem, o emagrecimento dentro do planejado, fotografo fechado (já pago 30%) e várias pesquisas de hotéis, roupas, maquiagens e afins.

No entanto, em Setembro ou Outubro desse ano, (meses após o inicio do desafio) Rog recebeu uma proposta muito boa de emprego (para começar em Janeiro de 2019) e aceitamos. Por esse motivo, a principio não poderemos programar nenhum compromisso para o primeiro semestre de 2019, pois ele não poderá se ausentar e provavelmente, trabalhará aos sábados também.
Enfim, desistimos desse sonho da renovação, por outros sonhos... Sonho de mais estabilidade financeira, mais conhecimento, por novos desafios e oportunidades! E, que não nos falte tempo para renovar dia-a-dia o nosso amor! (Quem sabe a gente não renova nossos votos em Abril 2020, grávidos? #SERIA.PERFEITO #DEUS.SABE.DE.TUDO #11.CASADOS #VEM.VICENTE #VEM.MAITÊ)

O ensaio fotográfico (que já pagamos uma parte) vou reprogramar para o segundo semestre de 2019, já visando o aniversário da Mari! E por falar nisso, teremos festa de 2 aninhos por aqui, SIM! (Mamãe nem tá ansiosa, mas já pesquisou tudo! kkkk). #EM.BREVE.POST.SOBRE #MARI.FAZ.2 #OUTUBRO.2019

Nas próximas semanas teremos novidades, o lançamento de um novo desafio e agora em família. Alguém arrisca um palpite? #AGUARDEM #SERÁ.DEMAIS

Grande beijo,
Ninna Bueno


"E todas as pessoas verão a salvação de Deus" (Lucas 3: 6)

8 comentários:

  1. Oi Ninna

    comecei a ler o post super tensa hehehehe
    graças a Deus o motivo do fim é bom e fico feliz nessa nova fase de vcs!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fer, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, foi preciso adiar esse sonho por outros sonhos! Mas, confiamos em Deus que toda essa mudança será para a nossa evolução!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Mas que bom que o motivo do adiamento é um ótimo motivo, Deus continue abençoando vocês, aguardando o próximo desafio.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Quézia, obrigada pelo comentário!♥
      Amém!
      Sim, um ótimo motivo!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Que susto pensei que iria excluir o blog.Sabemos que é por um bom motivo e já oro e torço para que tudo dê cerro e já peguei este versículo para renovar minha esperança. Beijo amiga e já quero saber qual desafio sonho meu, marido se unir a dieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jenni, obrigada pelo comentário!♥
      Excluir o blog? NÃÃÃO, acho que nunca faria isso!
      Amém!
      Na próxima semana conto do desafio! #AGUARDE
      Beijo♥

      Excluir
  4. Ninna, foi por um bom motivo, e vcs nao cancelaram, apenas adiaram um pouco esse sonho, o mais importante e que esses 10 anos serao comemorados com amor, alegria e gratidao, a viagem e a renovacao ja ja acontecem e como vc mesma disse, quem sabe nao e pra ja renovar com a Maite ou o Vicente no forninho???? Esse nosso Deus faz tudo perfeito e as vezes nao entendemos mas no final, tudo faz sentido, e e sempre muito melhor do que um dia sonhamos! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maiele, minha luz, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, esse sonho só foi postergado um pouquinho, e quem sabe, né? Deus sabe de todas as coisas e dos desejos do meu coração!
      Beijo♥

      Excluir