29 setembro 2019

1ª semana: Antes x Depois

Oie meus amores!

Como vocês estão? 

Nós estamos bem, graças a Deus!

Hoje eu venho compartilhar um pouco do meu recomeço com a dieta e pasmem, já tivemos algum resultado nessa primeira semana! #UHUUUUU
Vamos ver? 


Informações: 

- Sim, essa diferença é de apenas UMA semana de mudança alimentar;
- Voltei a contar calorias (em média 1485 calorias/dia); 
- Fiz atividade física 2 x essa semana (15 minutos cada, aula de dança em casa pelo Youtube); 
- Emagreci 3 kgs; 
- Comi doce, mas também passei muita vontade; 
- Tomei bastante água; 
- Senti muita dor de cabeça; 
- Busquei ao máximo meu auto controle; 
- Tentei priorizar meus pensamentos e atividades que não envolvessem comida; 
- Aprendi que as pessoas não precisam saber que eu estou voltando pra dieta; 
- Me fotografei de costas para ter a certeza de resultados reais (sem ângulo ou muchada de barriga que favoreça);
- Me senti mais forte e venci essa primeira semana! 

E pensando em quem não sabe por onde começar ou o que comer, eu vou trazer o MEU cardápio como inspiração #PRÓXIMO.POST, com todas as minhas refeições e calorias consumidas nessa primeira semana de recomeço. Combinado? #TE.ESPERO.AQUI

Uma semana abençoada e fiquem com Deus! 


Grande beijo,
Ninna Bueno

6 comentários:

  1. eh isso aih ninnaaaaaaa.

    vamos lah...força, foco e fé!!!

    bj bj
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina bom dia. Li um livro que se chama Mulheres, Comida e Deus. É excelente para aprendemos a nossa relação com a comida e nosso corpo. Acredite se quiser mas depois de 10 anos no efeito sanfona em uma busca desenfreada de um corpo magro e autoaceitação, decoscobri que dieta engorda. Também te indico um canal no youtube que se chama EU VEJO com a Daiana Garbin ex reporter da globo que após sofrer com transtorno de imagem e ainda está em tratamento aborda esse tipo de assundo nesse canal trazendo diversos profissionais como: psicologo, psiquiatras, nutricionistas comportamental, educador fisico e etc, além de pessoas comuns com seus relatos. Desejo de coração que vc possa aprender como eu estou aprendendo a se libertar dessa prisão de momentos de privação, compulsão, culpa, de se achar no controle e depois perde-lo totalmente e de não saber qual será o próximo episódio. Aprender sobre fome e saciedade. Um bjo grande em toda a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mariane, obrigada pelo comentário!♥
      Vou buscar todas as suas indicações e fico MUITO feliz que elas têm funcionado pra você!
      Exatamente, privação = compulsão.
      Outro super beijo pra você e sua família!♥

      Excluir