03 outubro 2019

1ª semana: Alimentação

Oie meus amores!♥ 

Como vocês estão? 

Nós estamos bem, graças a Deus.
 
Conforme prometido no post anterior (se você não viu, CLICA AQUI), hoje eu vou compartilhar a minha alimentação nessa primeira semana #RECOMEÇO da dieta.
Vamos ver?

Eu estou usando o aplicativo My Fitness Pal para calcular as calorias e macro nutrientes (carboidrato, proteína e gordura) e minha meta calórica é: 1785/dia.

1º Dia

- Café da manhã: Pão integral + Queijo Branco;
- Lanche da manhã: Iogurte de morango + Granola;

- Almoço: Carne cozida + Batata assada + Repolho; 
- Sobremesa: Manga;
- Jantar: Bife a rolê;
- Sobremesa: Chocolate zero (viram que tinha uma bebê de olho no meu chocolatinho, né? hahaha)


2º Dia

- Café da manhã: Pão integral + Frango desfiado;
- Lanche da manhã: Uva;
- Almoço: Repolho + Frango desfiado + Um pedaço de peixe frito (não saiu na foto); 
- Sobremesa: Laranja;
- Jantar: Batata cozida com requeijão por cima + Frango desfiado;


3º Dia

- Café da manhã: Pão integral + Frango desfiado + Queijo Branco;
- Lanche da manhã: Iogurte de morango + Whey + Granola;
- Almoço: Frango desfiado + Requeijão + Repolho; 
- Lanche da tarde: 2 mordidas de pastel de bauru com ketchup + 1 casquinha simples de sorvete;
- Jantar: Carne + Batata cozida;

4º Dia

- Café da manhã: Pão integral + Frango desfiado + Queijo Branco;
- Lanche da manhã: Iogurte integral + Whey + Coco integral;
- Almoço: Carne + Repolho; 
- Lanche da tarde: Pão integral + Frango desfiado + Requeijão;
- Jantar: Carne + Requeijão.

5º Dia

- Café da manhã: Pão integral + Frango desfiado + Requeijão;
- Lanche da manhã: Iogurte de morango;
- Almoço: Macarrão a bolonhesa + Feijão + Queijo ralado + Frango + Carne; 
- Lanche da tarde: Bolo #DELICIOSO de prestigio;
- Jantar: Esfiha de calabresa + Esfiha de queijo com molho de tomate;

6º Dia

- Café da manhã: Suco integral de laranja + Esfiha de calabresa;
- Almoço: Carne + Repolho + Torresmo + Batata + Tomate + Coca cola com limão;
- Jantar: 1/2 pedaço de pizza de calabresa + 1/2 pedaço de pizza de mussarela;
- Sobremesa: 1 palito de kit kat.

7º Dia 

- Café da manhã: Pão francês sem miolo+ Frango desfiado + Suco de laranja integral;
- Lanche da manhã: 1 palito de kit kat;
- Almoço: Nhoque+ Arroz branco + Salada de alface + Frango frito;
- Lanche da tarde: Bolo de prestígio + Bolo de leite ninho + Bolo de brigadeiro;
- Jantar: Pão francês sem miolo+ Mortadela + Suco de laranja integral + Cookies de chocolate. 

Essa foi a MINHA alimentação da semana e como viram, teve SIM bolo, macarrão com feijão #AMO e refrigerante... E quer saber? Pra mim, foi perfeita! Afinal, foi a alimentação que nutriu meu corpo (com nutrientes) e minha alma (com prazer)! #EQUILIBRIO  


Uma frase que aprendi no último mês e tem sido um divisor de água na minha vida (em TODOS os aspectos): "Se tira a sua paz, é muito caro!".
E eu te pergunto: "A sua dieta tira a sua paz? Te deixa neurótica? O preço, então, não é muito caro?" #RESPONDE.AÍ
 


Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

4 comentários:

  1. meu deus....
    q delicia cada refeiçãooooooooooooooo

    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Olhando esse post, fiquei até com fome! hahaha
      Beijo♥

      Excluir
  2. adorei conferir suas refeições, fazendo desse jeito a gente tem um melhor controle e como vc disse equilibrio é tudo, não dá pra viver só de salada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Exatamente! Nem só salada, nem só chocolate! Equilíbrio é tudo!
      Beijo♥

      Excluir