17 outubro 2019

Falando de dieta: 2ª e 3ª semana

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus! 


Sabe aquela tipica promessa de ano novo "Esse ano eu vou emagrecer"? (E eu sei que você fez também hahaha)
Hoje eu venho te provar que ainda é possível realiza-la! Sim, venho compartilhar algumas dicas #PRECIOSAS que estão me ajudando e dando ótimos resultados nesse recomeço↓

Ficou curiosa? Vem comigo que eu conto TUDO! 
Se em 3 semanas consegui esse resultado, imagina daqui 2 meses? (até o final do ano)
1º Não tenha vergonha de recomeçar
Eu sei, não é fácil dizer que fracassou mais uma vez (principalmente quando a gente sabe o que precisa fazer, né?), mas lembre-se, se tiver que tentar uma, duas, dez ou ou mil vezes para conseguir o seu objetivo, que assim seja! #TENTE
Esse é o grande 1º passo: Assumir o erro, levantar a cabeça e tentar mais uma vez! #PRONTO


2º Não deixe para amanhã

Teve uma alimentação mais exagerada e extrapolou as calorias? Na PRÓXIMA refeição (NÃO é no dia seguinte ou na outra semana, ok?), siga sua dieta normalmente. #PLENISSIMA.MESMO
O nosso grande erro é o deixar pra depois o que PRECISAMOS fazer agora!

3º Se cuide

Você já precisou fazer algo quando não estava bem? Com certeza já, né? #TODO.MUNDO
E não foi muito mais desgastante do que normalmente seria? #COM.CERTEZA 
Assim somos nós (mulheres) que queremos ser mães de todos, a super heroína que trabalha fora, é dona de casa, cuida dos filhos, resolve os problemas da família inteira, ouvi a amiga que terminou com o namorado, cuida do marido que pegou uma gripe (e está morrendo hahaha) e quando precisa de 10 minutos para si mesma, não tem tempo. 
Te pergunto: "Isso é justo com você mesma?" 
Porque não se cuida primeiro para depois cuidar dos outros? #NÃO.É.EGOÍSMO #É.AMOR.PRÓPRIO

São três dicas simples, mas que praticadas diariamente fazem TODA a diferença. Eu já emagreci 5,4 kg nessas três semanas (1ª semana - 3kg/ 2ª semana - 1,4kg/ 3ª semana 1kg) e que venham as próximas!


Já decorou as dicas?
Então, recapitulando: 1º Recomece, 2º Agora, 3º Por você! 

E aí, vai vim comigo ou não? 

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥ 

2 comentários:

  1. adorei seu post! fui gordinha a infancia inteira e fazer dieta nao é nada facil, a gente tem que ir aos poucos e se cuidar é sempre a melhor coisa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Não é fácil mesmo, mas como você disse, aos poucos a gente consegue ir se cuidando mais.
      Super beijo♥

      Excluir