11 junho 2020

Mais um dia 11♥

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus!

Dia 11 não é aniversário de casamento, nem de namoro, mas talvez seja um dia que represente o amor... O amor por mim mesma!

Todo dia 11 eu me fotografo (sem ângulo ou roupa favorável) para ver a real evolução do meu emagrecimento! Afinal, com o passar do tempo os quilos tornam-se apenas números e você "pára" de ver mudanças drásticas. Parece que vai se "acostumando" com o corpo menor e se "esquece" como era antigamente. 
E ver essa foto↑ me faz lembrar e ver todas as minhas vitórias e renúncias! #3.MESES

Antes eu pensava que me "aceitaria" apenas ao final do processo (quando estivesse magra, como se isso fosse a solução de todos os meus problemas, sabe?), mas hoje percebe, que o amor próprio vem DURANTE o caminho e NÃO apenas na chegada! #SE.AME.HOJE


Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

2 comentários:

  1. Texto perfeito Ninna, bem isso mesmo que acontece nesse caminho sobre emagrecimento, acho super necessário fotografarmos todas as fases, se não fosse as fotos que eu tenho nem eu mesma acreditaria onde cheguei, seja no meu peso máximo ou no minimo não dá para acreditar se não fosse as fotos, não dá para ficar só com os números da balança, apesar que ver os números baixando é super motivador, mas para avaliação 'final" é primordial ver as fotos (eu acho), continue amiga, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Parabénssssss!!!!!!!!!! Sim, com o tempo a gente aprende que é uma questão de qualidade de vida e de se sentir melhor.

    ResponderExcluir