04 junho 2020

Pesagem - 3° Mês

Oie meus amores!

Tudo bem com vocês?
Nós estamos bem, graças a Deus!

Estou prestes a completar 3 meses de dieta e hoje venho compartilhar um pouco dessa GRANDE evolução!


Sim, TODA essa mudança em "apenas" 3 meses.
Incrível, não?  

09/03/2020 (inicial) - 116,5 kg
24/05/2020 (anterior) - 106,1 kg (- 10,4 kg) 
04/06/2020 (atual) - 104,5 kg (- 1,6 kg)

Eu emagreci 12 kg e mudei MUITO! E essa diferença não é somente visível aos olhos (como na foto acima), mas também é "visível" nas minhas atitudes.

Antes: Sedentarismo puro, não fazia NADA.
Depois: Quase uma "atleta" (faço caminhadas no quintal de casa de 5 a 6 vezes por semana, de 45 minutos/dia).

Antes: Episódios de restrição acompanhados de episódios de compulsão (e vice e versa)
Depois: Posso comer tudo, mas não preciso comer tudo
#EQUILÍBRIO

Antes: Vivia desmotivada, cansada, triste, insegura.
Depois: Me sinto ativa, feliz, segura, confiante, bonita.
Enfim, o emagrecimento não é apenas do corpo, mas da alma também! ;)



Inicio x 1° Mês x 2°Mês x 3°Mês

Claro que minha cabeça de sonhadora não pára! O desejo de chegar LOGO aos meus objetivos as vezes parece me "engolir", mas busco ter consciência que mesmo o processo de emagrecimento ser tão óbvio (comer menos do que o nosso corpo gasta), ele não é linear, não é matemática pura!
Então, paremos de atropelar nossos processos e vamos vivê-los! 

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

2 comentários:

  1. Parabéns!!!Me inspira muito sua evolução. Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ninna, essa liberdade de poder comer o que gostamos é libertador, está indo muito bem, que orgulho de você!! Continue...devagar e sempre chegará em seu objetivo!

    ResponderExcluir