08 janeiro 2021

Para 2021 eu quero...

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje eu venho compartilhar alguns "desejos" para 2021! 

- Eu quero esperar MUITO menos e fazer MUITO mais!;

- Quero viver um dia de cada vez! (E assim, diminuir minha ansiedade.);

- Quero ver as pessoas tomarem a vacina contra a COVID logo! #AMÉM (Provavelmente não tomarei por ser gestante/lactante); 

-  Quero agendar minha cesárea, mas independente do tipo de parto que Mateus venha a nascer, que ele venha com MUITA, MUITA, MUITA saúde! (E que Rog possa ser meu acompanhante no hospital, pois me sentirei mais segura com ele ao meu lado!);

- Quero sentir meu coração derreter de amor ao ver Mariana segurando o Mateus pela primeira vez (já imaginaram essa cena? Vamos chorar sim ou com certeza? hahaha); 

- Quero ter um puerpério leve e uma recuperação tranquila! #AMÉM 

- Quero ter sabedoria e paciência para ser mãe de 2, que Deus me capacite para essa missão!; 

- Quero prosperidade e crescimento para as empresas que Rog e eu trabalhamos! (são empresas distintas); 

- Quero manter minha rotina diária da leitura da palavra e missas dominicais!; 

- Quero me sentir apta a voltar a trabalhar após a licença maternidade!; 

- Quero cuidar da minha mãe, pois será um ano bem difícil. Provavelmente ela passará por duas cirurgias (uma na coluna e uma no útero, mas ainda estamos em fase de exames/ consultas) e eu quero retribuir tudo o que ela faz por nós!;  

- Quero que Rog cuide mais da sua saúde dele! (Vou marcar médicos e exames de rotina pra ele); 

- Quero ver Mariana indo pra escolinha, com sua mochilinha da Minnie e ao busca-la, que venha correndo empolgada me contar sobre o seu dia, sobre as brincadeiras e amiguinhos! (Vou chorar sim ou com certeza? hahaha); 

- Quero ajuntar dinheiro e criar nossa reserva de emergência!; 

- Quero quitar 20% do nosso financiamento imobiliário!; 

- Quero fazer ensaio/bolo nos mesversários do Mateus!; 

- Quero ter uma alimentação mais equilibrada e chegar/manter os 2 dígitos após o nascimento do Mateus!; 

- Quero levar Mariana na praia, com aqueles baldinhos para enchermos de areia e água. Quero brincar até cansar! 

- E finalmente, quero ser MUITO feliz! 
Que seja um ano ABENÇOADO e possamos ser a mudança que tanto queremos!
#FELIZ.2021

E você, o que quer para esse ano novo?

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥♥ 

5 comentários:

  1. Que assim seja Ninna, Deus abençoando a cada dia e nós fazendo por merecer!! Vai dar tudo certo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótimas metas, para 2021 se eu conseguir ser uma pessoa organizada em casa, eu já estou feliz rsrsrsrsrs! Feliz 2021!

    Beijão!

    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. The above article is nice and interesting, thank you willing to share
    clipping path service

    ResponderExcluir
  4. The above article is nice and interesting, thank you willing to share
    cast ajans
    cast

    ResponderExcluir