01 janeiro 2021

Retrospectiva 2020: E as metas?

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

O primeiro post de 2020 foi das metas de ano novo (20 coisas para se fazer em 2020) e hoje, nada mais justo do que uma retrospectiva, né?
Então, será que cumprimos todas as metas de 2020? Ou só sobrevivemos? hahahaha

1º Ler, refletir e rezar a palavra de Deus! NÃO
Não, consegui ler e meditar a palavra de Deus todos os dias e ir as missas semanais. 

2º Emagrecer! SIM 
Sim, emagreci 13 kg, no entanto, já "engordei" cerca de 8 kg na gestação (estou com 8 meses)

3º Realizar postagens no blog e visitas ativas! SIM e NÃO
Sim, antes da gravidez.
Não, depois da gravidez.

4º Conhecer o Beto Carrero World! NÃO
Não, culpa do "coronga" 

5º Otimizar meu tempo! NÃO
Não, procrastinei e fiquei MUITO "a toa" nesse ano de 2020.

6º Economizar dinheiro! SIM e NÃO
Sim, economizei. 
Não, não na quantidade que idealizei. 
 

7º Conhecer novos lugares! NÃO
Não, culpa do "coronga"  

8º Colocar May na natação! 
SIM
Sim, em Fevereiro colocamos Mariana na natação. Em Março começou a quarentena e foi preciso paralisar o contrato. (Esperamos voltar após a vacinação)  

9º Investir dinheiro! 
NÃO
Poupei, mas não investi. 

10º Se tornar minimalista! SIM
Sim, comprei e vivi com o essencial pra mim! 

11º Ter baby! SIM 
Sim, graças a Deus, o menino dos meus sonhos! #MATEUS

12º Cuidar mais da minha saúde! SIM
Sim, com a gravidez mudei alguns hábitos, fiz baterias de exames e consultas regulares. 

13º Assistir mais filmes! NÃO
Assisti pouquíssimos filmes em 2020. 

14º Ter agenda de compromissos! NÃO
Não consegui manter constância. 

15º Ser mais vaidosa! NÃO
Não, os hormônios da gestação não deixaram (não estou me sentindo bonita)

16º Fazer festa de aniversário da May! SIM
Sim, fizemos um mini ensaio em casa. 

17º Estudar! NÃO
Não estudei. 

18º Decorar a sala! NÃO
Não, pois mudamos de ideia e agora a nossa prioridade é readequação do quartinho para a chegada do Mateus. 

19º Revisão da Kombi! SIM
Sim, conseguimos fazer a revisão de freios e oleo da Kombi, mas ainda faltam alguns detalhes e acessórios

20º Escrever uma carta para a Ninna do futuro! SIM e NÃO
Sim, porque escrevi. 
Não, porque perdi. (Provavelmente Mariana achou e acabou indo para o lixo). 

Sim = 7 (35%)
Não = 10 (50%)
Sim e Não (parcialmente) = 3 (15%) 

Para um ano TÃO atípico como foi 2020, posso me sentir vitoriosa por cumprir integralmente 35% das minhas metas + 15% das metas parcialmente. 
E para 2021... 
Conto no próximo post! 

E vocês, como avaliam o ano de 2020? #RETROSPECTIVA

Grande beijo,
Ninna, May e Mateus!

Um comentário:

  1. Espero que 2021 seja um ano melhor, mas não posso deixar de constar que 2020 foi um ano de muito aprendizado, o que mais desejo é SAÚDE e PROTEÇÃO para todos nós, Feliz 2021 com muitas realizações!! Só uma observação no sua 15o. Meta: VOCÊ É...E SEMPRE SERÁ LINDA!! BJS

    ResponderExcluir