29 janeiro 2021

Ultrassom 3D: Primeira foto do Mateus

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Hoje é dia de morrer de amor nesse blog...  Dia de "conhecer" o nosso Mateus!
 
Calma, ele ainda não nasceu (mas falta pouco #AMÉM), nós fizemos um ultrassom 3D (ou seria 4D? Não sei!) e queríamos compartilhar as primeiras fotos dele com vocês!

Nós fizemos um ultrassom particular, porque nessa reta final da gravidez #QUASE.37.SEMANAS, as consultas/ultrassons estão sendo menos espaçadas e infelizmente, não conseguimos sempre vaga para o dia desejado pelo convênio. 
A grande vantagem de fazer particular foi que a médica realizou o 3D ou 4D como cortesia! (Pagamos R$ 150,00 pelo obstétrico simples). 

Apresento a vocês o nosso bochechudo mais liiiiindo! 

Tenho a boquinha carnuda igual da minha mamãe!

Mas o queixinho e as bochechas são iguais da minha irmãzinha!

Muito amor, né?
Eu falei pra vocês! hahaha

Mateus está bem grande, com quase 51 cm e pouco mais de 3,2 kg (já está maior do que Mariana quando nasceu). 
Já mandei a documentação para o convênio marcar a cesárea e assim que eles marcarem, eu aviso vocês! ;) 

Ah, no próximo post vou compartilhar itens da bolsa/mala maternidade!
#AGUARDEM

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥♥

Um comentário:

  1. Reta final da uma ansiedade né? Que Deus proteja cada segundo, já deu tudo certo!!! Bjs...

    ResponderExcluir