25 janeiro 2022

11º Mesversário do Mateus

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Se você é da década de 80/90 (assim como eu) se sentirá homenageado nesse penúltimo ensaio de mesversário do Mateus, afinal, "s
igam-me os bons". 


Sim, "Suspeitei desde o principio" que você também amava Chaves/Chapolin! hahaha 

O nosso mini super herói está super esperto, já dá piscadinha (quando quer haha), "diz" não com a cabeça (independente da pergunta haha) e bate palminha . AMA brincar no chão e abrir gavetas/armários #EU.QUE.LUTE. Já tem 6 dentinhos (4 em cima e 2 embaixo) e tem mais 2 nascendo (embaixo) #EU.QUE.LUTE.DE.NOVO.
Ele decidiu que não quer mais o tetê #PEITO e a mamãe respeitou!

E assim, estamos quase na reta final dos ensaios e confesso, já estou com saudades! 

Qual foi seu tema favorito? 
1. Bob Esponja
2. Monstros SA 
3. Super Mário 
4. Pato Donald
5. Cascão 
6. Harry Potter 
7. Mc Donald's
8. Procurando Nemo 
9. M&M
10. Ursinho Pooh 
11. Chapolin Colorado

Coloquei um ponto de interrogação no próximo ensaio
#12.MESES, porque ainda não escolhi o tema. Estou em dúvida entre alguns, que são: Minnions, Super Homem, Batman e Mickey, mas também acho fofo o tema Safari e Dinossauros! (Vida de mãe não é fácil até nisso, né? hahaha).

Me diz aí nos comentários, qual desses temas que citei acima vocês mais gostam?
E se quiserem, podem citar novos temas também (e piorarem ainda mais a minha situação hahaha). 

Grande beijo,
Ninna Bueno
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário