04 janeiro 2022

Vacinados: 3ª Dose

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Tamanha é a nossa felicidade, que escolhi esse post para ser um dos primeiros de 2022 e já começar esse novo ano com esperança de dias melhores!
#AMÉM


Eu que havia tomado as duas primeiras doses da #CORONAVAC (Junho/Julho de 2021), em Dezembro tomei a 3ª dose e dessa vez foi a vacina da #PFIZER. Em todas elas eu praticamente não tive reação, apenas dor do local da aplicação. 


Rog também tomou as duas primeiras doses da #CORONAVAC (Julho e Agosto de 2021) e a #3º.DOSE (
em Dezembro) foi da #ASTRAZENICA. Ele teve reação apenas nessa última dose: febre, calafrios, dor de cabeça e sintomas gripais (tosse, coriza). 
Não sabemos se teve relação com a vacina (ou se era, por exemplo, essa nova gripe #H3N2), mas os "sintomas" apareceram 1 dia após a aplicação.

Minha mãe tomou as duas primeiras doses da #ASTRAZENICA (Maio e Agosto de 2021) e já poderia ter tomado a 3ª dose ainda em 2021, no entanto, em Dezembro ela se submeteu a uma pequena cirurgia e por indicação médica, achou-se prudente aguardar a sua plena recuperação para vacina-la. Hoje ela tomou a dose de reforço #3ª.DOSE da #CORONAVAC e em todas, praticamente não tive reação (além de dor no braço).

Agora, a nossa esperança é imunizarem as crianças, inclusive, a ANVISA já autorizou a vacinação da Pfizer na faixa etária de 5 á 11 anos.
Vamos aguardar a liberação do governo federal que pode acontecer ainda essa semana!
#AMÉM 
May tem 4 anos, então, se tudo der certo, tomará ainda esse ano #MAIS.UM.AMÉM; Mateus tem 11 meses e certamente só tomará nos próximos anos.

E vocês, já se vacinaram também?
Tiveram algum tipo de reação? 
Estão ansiosos iguais nós? hahaha

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Oi...eu tomei hoje a dose de reforço, todas as 3 doses foram da Pfizer! Mesmo vacinada contínuo tomando todos os cuidados, hoje mesmo passei em frente a um restaurante e pensei...faz tanto tempo que eu não como fora! Mas ainda não me sinto confortável para ficar sem máscara em lugares com público.

    ResponderExcluir