15 janeiro 2022

Shopee: Compras do mês de Dezembro

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.  

O Shopee continua sendo meu site favorito de compras e por isso, hoje venho compartilhar as minhas "gastanças" do mês de Dezembro!
Obs: 
Esse post não é publicidade #MAS.BEM.QUE.EU.QUERIA #ME.NOTA.SHOPEE hahaha

 Minhas compras: 

○ Para Mariana: 
Comprei dois livros de atividade para auxiliar Mariana na alfabetização (quero que ela entre na escolinha o mais adiantada possível).

Livro de atividade - Conhecendo as vogais

Paguei R$ 11,50

Livro de atividade - Alfabeto 

Paguei R$ 11,22 

Além disso, comprei livros de leitura também:
Kit 20 livros clássicos


Mariana AMA livros e agora podemos ler todos os dias histórias diferentes pra ela. 
Paguei R$ 20,00 no kit (R$ 1,00/ livro)

○ Para mim: 
Agenda Planner Semanal 2022 


Para organização e planejamento. Inclusive tem post detalhado dela👉 Planner 2022
Paguei R$ 38,90 

Camiseta lisa
Comprei para me exercitar, tamanho GG. 
Paguei R$ 14,90 

Ring Light para celular

Comprei para melhorar a iluminação das minhas fotos, pois quero voltar a criar mais conteúdo sobre maquiagem. O ring light tem 3 níveis de intensidade: Fraco (Iluminação I), médio (iluminação II) e forte (iluminação III). Eu particularmente achei a II e III iguais. 
Na compra não é possível escolher a cor do ring light e o meu veio um azul bebê #LINDO 
Paguei R$ 12,00

Kit 5 calcinhas

Gente, uma das melhores compras que já fiz na Shopee.
O tamanho condiz com o anunciado (é plus size de verdade). Comprei no tamanho 52, mas não é calçola, nem entra em nenhum lugar que não deveria! hahaha.
Amei tanto que comprei 2 kits com 5 cada. 
Paguei R$ 59,98 (nos 2 kits) + R$ 2,02 de frete = R$ 62,00 (R$ 6,20 por calcinha)

○ Rog: 
kit 12 pares de meias

Comprei para o Rog ir trabalhar, nas cores: 8 pretas e 4 cinzas, tamanho 37-43. 
Paguei R$ 29,90 (R$ 2,49/par)

○ Mateus:
Topo de bolo - Ursinho Pooh

Comprei para o mesversário do Mateus (Não coloquei todos os personagens, porque o bolo era MUITO pequeno).  
Paguei R$ 12,00

Enfim, compras aleatórias e pra família inteira temos aqui! hahaha
Em Fevereiro volto com o post das compras do mês de Janeiro (que será praticamente só de itens da lista escolar hahaha)
Agora me contem, vocês já compraram na Shopee? 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário