06 junho 2023

Chá de bebê revelação: Gastando pouco

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Minha amiga está grávida e optou por fazer um ensaio revelação.
Como a proposta era ser econômico, escolhemos o Jardim Botânico como espaço, numa cerimônia bem intimista (12 pessoas). 
Além de ser a guardiã do segredo (sexo do bebê), eu também fiquei responsável por organizar e escolher todo o método de revelação. E hoje, venho compartilhar esse momento com vocês! 

Participação da irmã:
Essa minha amiga já tem uma filha de 5 anos #LALÁ e para ela se sentir totalmente participativa desse momento (e até gerar menos ciúmes), eu optei por ela ser a "transmissora" da revelação. 

 Método de revelação: Balões e fumaça
Colocamos a irmãzinha para segurar os balões e a frente (distante) os pais de costas. 
Após a contagem regressiva, os pais viraram e a irmã foi correndo até eles com os balões. Além da fumaça ao fundo dando um toque ainda mais azul! haha


Custo: 
Eu sei que preço (se é caro ou barato) é TOTALMENTE relativo, mas vou detalhar o que achei viável pra mim! 
- Balões: Foram 5 balões em gás hélio (4 em formatos de estrela e 1 em formato de coração personalizado) = R$ 153,00 
- Fumaça: 2 tubos de fumaça = R$ 35,16 (já considerando o frete)
- Sapatinho: R$ 12,00 
- Foto ultrassom: R$ 8,50 
TOTAL R$ 208,66
(Sim, mesmo o econômico já não é mais tão econômico!)


Fotos:
Agora um pouco das oficiais do chá revelação! 
#O.OLIVER.VEM.AÍ








Uma ideia simples e minimalista do que podemos fazer com pouco, sempre respeitando a nossa realidade, mas também com MUITO amor e emoção!

Grande beijo,
Ninna Bueno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário