06 setembro 2023

Bem vindo, Setembro

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus. 

Setembro trouxe consigo uma renovação da minha fé e mudança de postura... E sobre isso será o post de hoje!

Infelizmente, minha avó ainda não foi liberada pelo ortopedista e por isso, continuará de repouso absoluto por, pelo menos, mais 30 dias. Confesso que essa notícia foi um balde de água fria em todos nós, pois, de verdade, estávamos esperançosos para a liberação. 

Além da preocupação com a vovó (que ficou um pouco abatida por continuar em repouso), ainda tive que lidar com: trabalho, crianças (doentes, inclusive), mãe (que está fazendo exames investigativos), casa, finanças, vida fitness (que não existia, muito pelo contrário, compulsões e mais compulsões), blog (que eu me cobrava MUITO)... Enfim, sentia fazer tudo, sem fazer nada, na verdade! 

Por fim, estava me sentindo mentalmente esgotada e fracassada!
Após uma ida à missa (mesmo sem querer ir, confesso vergonhosamente), a palavra dirigida do padre foi: "Tudo que te acontece é para a sua salvação!". E naquele momento, meus problemas e preocupações ficaram TÃO pequenos, pois eu só pensava na vida eterna que terei em Cristo Jesus!
Além da leitura diária e meditação da palavra, eu escrevo também os sete pecados capitais (avareza, gula, inveja, ira, luxúria, preguiça e soberba) e me comprometo a rejeita-los naquele dia!

Mesmo sabendo que essa postura é bem particular e pessoal, eu quis compartilha-la com vocês, pois, de verdade, ela está me salvando e desde então, não tive mais crise de ansiedade ou compulsão. 

Quero seguir em frente, bem de dentro pra fora, com aquele que me renova todos os dias! #CRISTO 

Grande beijo,
Ninna Bueno❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário