16 setembro 2023

Resumo: Setembro - Parte 1

Oie gente! 

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus. 

Muita coisa acontecendo por aqui e hoje eu venho compartilhar um breve resumo com vocês!
 

Dieta & Pesagem: 
Depois de ter desistido de TUDO e quando digo TUDO, é tudo mesmo! Do blog, saúde, emagrecimento, sonhos, metas, projetos... Enfim, de mim mesma e da minha essência mais pura. Deus em sua infinita bondade e misericórdia, me resgatou e mostrou que tudo que me acontece é para a minha santificação e salvação!
#AMÉM
Desde então, sigo me alimentando melhor, com meus docinhos diários, mas agora sem compulsão! 

E depois de ter engordado bastante, aproximadamente 7 kgs e ter voltado a casa dos 120kgs, eu finalmente voltei a emagrecer e atualmente estou com 118,8kg. 
Minha pesagem oficial é apenas no final do mês e espero estar próxima da minha primeira meta: 115kg.

 Diabetes: 
Após ter recomeçado, decidi medir a minha glicemia
#DIABETES e para a minha surpresa, mesmo com uma alimentação mais equilibrada, minha Diabetes está  totalmente desregulada (dá medo imaginar como estava antes, em compulsão). 
Marquei médica para a próxima semana e prometi a mim mesma nunca mais desistir da minha vida!

 Exames da minha mãe:
Minha mãe vai fazer uma bateria de exames investigativos e confesso que estou muito apreensiva, mas tentando manter a calma e confiança em Deus. 
Se puderem, rezem por nós!

 Aniversário do Rog: 
No próximo dia 19 será aniversário do Rog
#3.7 e faremos um bolinho casa.
Encomendei bolo de prestigio com uma camada extra de brigadeiro e docinhos. 

 Preparativos para o aniversário da Mari: 
Por aqui estamos a todo vapor nos preparativos, afinal, teremos duas festas para organizar: uma para a família e uma na escola, além do ensaio (que serei a fotografa haha). 
Eu amei esse tema jardim encantado! 

Agora me contem, como vocês estão?
Quais as novidades?

Grande beijo,
Ninna Bueno❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário