01 outubro 2013

Auto-estima

Olá.
Como vocês estão?
Eu tô com um soninho, uma vontade de cama! #NECESSITO.DORMIR

Minha dieta tem sido tranquila, parece que meu corpo se acostumou e simplesmente está normal. Claro, há desvantagens com isso, meu corpo está acostumando e não irá "queimar" gordura como antigamente, não haverá aquele "choque".

Minha postura e hábitos estão diferentes, a Ninna antiga comia cerca de 6 á 7 churros por semana (comia todos os dias), hoje é no máximo 1 por semana. Pareço sentir mais o gosto dos alimentos. É tudo muito estranho.
Eu estou me arrumando mais, maquiagem, penteados... Antes do jeito que chegava do trampo já ia pra escola, hoje não, quero andar sempre cuidada.

Só posso afirmar uma coisa, emagrecimento pra mim é muito mais que emagrecer, é uma renovação de esperanças, aprendizados... É a possibilidade de iniciar uma nova história, muito mais bonita que tudo que já foi escrito! #ME.SINTO.ASSIM

Como prova disso, vamos a maquiagem do final de semana?



Com certeza o make mais lindo e surpreende que já fiz!

Detalhes dele...
... Só amanhã! kkkkk

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário