24 outubro 2013

Cabelo: L'oreal - Californianas

Olá!
Ontem estava toda animada e empolgada, mas na primeira tentação não resisti á dois sonhos de valsa e quase dois cones de prestígio! #VERGONHA.DEMAIS

Percebi que palavras não atingem objetivos! E quem quer vencer, tem que colocar a cara pra bater e ser disciplinado.

Hoje acordei mega determinada a explorar todo o meu potencial e estou conseguindo, alimentação mega perfeita... #FELIZ.DEMAIS.TAMBÉM

___________________________________________________________________

Cabelo
No final de semana usei o L'oreal californianas para realizar as minhas californianas, vamos as fotos?


Fiz o rabo de cavalo para frente e passei nas pontas, mas não ficou exatamente como imaginei.
Nas partes de fora ficaram mais claras e nas partes de dentro ficaram normais.








Minha opinião:
O produto cumpre o que promete, clareia o cabelo e vem com uma escovinha muito legal. Não atingi as californianas que espera, mas também não apliquei da forma recomendada.

No entanto, meu cabelo ficou SUPER ressecado. Agora haja hidratação! #SACO
No final de semana vou aprontar de novo, talvez na segunda-feira esteja careca! #DEUS.ME.LIVRE

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário