10 outubro 2013

Um mês de RA + Sobrancelhas

Olá!
Hoje estou aqui de noite também... rsrs

Como vocês estão?
Eu estou bem, mas tô me sentindo muito inchada, sabe quando parece que a gente vai ficar naqueles dias? Será? De novo? Voltei a tomar anticoncepcional, mas já parei, então tá uma bagunça.

Ontem fiz um mês de reeducação alimentar. #PARABENS.PRA.MIM

__________________________________________________________________________

Vendo algumas fotos antes de começar o RA, percebi que não tinha nenhum cuidado comigo, era super relaxada.
Está duvidando? Então olhas essas fotos: 

 
 
As fotos dos "Antes" foram tiradas um dia antes de tudo isso começar. E sempre quando as vejo, me pergunto: "Como eu andava na rua assim?", mas pensando bem, não podia ficar assim em nenhum lugar, nem na rua, nem em casa ... Em lugar algum! #NOS.MERECEMOS.O.MELHOR.SEMPRE
 
Amanhã é sexta e melhor... Sábado é feriado! #DORMIR.ATÉ.TARDE.COM.O.MARIDÃO
 
Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário