09 outubro 2013

Cabelo - Decap Color

Olá!
Como vocês estão?
Eu estou com medo, minha alimentação não tem sido boa, ontem mesmo eu jantei duas vezes. #POR.ISSO.É.GORDA

Estou percebendo que é bem mais fácil seguir certinho quando já estamos certinho, porque quando caímos na "jaca" é difícil voltar. Os meus pecados são pequenos, é um pão francês aqui, um bombom ali, não são quantidades grandes, o problema é a frequência... Estou pensando seriamente em não me pesar no sábado.
Hoje minha alimentação foi péssima, não pude almoçar em casa (tinha médico na hora do almoço), comi dois pães com salsicha e suco de manga. #DEVIA.TER.COMIDO.SÓ.UM

Chega disso, né?
Não adianta mais reclamar e reclamar, preciso é emagrecer!!!

___________________________________________________

CABELO

Pela net descobri um produto que se chama Decap Color, ele promete retirar a tintura do  cabelo e devolver a cor natural a eles. Eu adorei, porque meu cabelo estava pretão (pintei do preto azulado Koleston no começo do ano, ou seja, a raiz estava mais clara que as pontas), vi várias fotos pelo google da vida e adorei os resultados.
No entanto, algumas pessoas odiaram, depoimentos assustadores do tipo: "Isso acabou com meu cabelo", "Nunca mais", "Me arrependi"... Fiquei morrendo de medo, mas a curiosidade foi maior e comprei.
Paguei R$ 50,00 (mas depois achei em outra perfumaria por R$37,00. Tem que pesquisar).

No sábado passei. O cheiro é forte, mas não é tão ruim, só um pouco! Você pode fazer duas aplicações em um dia, cada de 30 minutos, depois só após 07 dias. Para mais informações: Clique aqui


Vamos ás fotos?  ↓





 
Foto 1 e 2: Bisnagas que veem junto com a embalagem do Decap Color, mistura os dois até obter um creme homogêneo, sempre nas mesmas proporções, 1 para 1.
Foto 3: Passei o creme só nas pontas do cabelo.


1º Aplicação

2º Aplicação
Vocês vão me dizer que houve diferença, mas no claro, porque um ambiente com pouca iluminação não aparece nada, ninguém percebe nenhuma diferença. Dá uma olhada: ↓ 

No próximo sábado irei fazer mais duas aplicações, afinal não gastei R$ 50,00 para usar só 1/4.

Meu sonho é ser loira, mas acho que não fica legal pra mim, vou fazer tipo californianas ou ombré hair. Assim: ↓


Até amanhã.

Grande beijo,

Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário