17 dezembro 2013

Calça / Alimentação

Oie galera.

Como estão? Comigo tudo ótimo, graças a Deus.


No domingo de noite separando a roupa que usaria na segunda de manhã para trabalhar (sim, ás vezes faço isso), reparei que estava sem calças, álias tenho, mas as que usava com mais frequência estavam muito largas e feias, então lá fui eu procurar outra...
Achei duas que comprei há muito tempo (uns 2 anos) e nunca usei ou se usei foi no máximo duas vezes, decidi experimentar. Uma ficou BEM justa, não me senti confortável. A outra ficou ótima!

Trouxe as fotos com a calça dois números menores: #RUMO.AO.NUMERO.42





___________________________________________________

Venho trazer fotos da minha alimentaçao também:

Almoço de domingo 15/12:



Jantar segunda 16/12:

#MINI.PIZZA.DE.FRANGO

Ps: Só comi uma, meu marido se encarregou das outras... kkkk

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário