13 dezembro 2013

Make: Rosa

Olá!
Hoje é sexta! Uhhhhhu

E dia do quê? Quem disse MAKE acertou... kkkkk

Só para variar é rosa, nem amo tanto assim o rosa, mas acho que super combinou com meu tom de pele e cabelo.

Vamos ver?



Pra fechar com chave de ouro, venho trazer um ANTES E DEPOIS (que é minha marca registrada).
Você que acha que não precisa de make, veja isso aqui:





Diferença? #SÓ.QUE.SIM kkkk
Concordam com a minha opinião? Eu super adorei! 

Grande beijo,
Ninna Bueno♥ 

Um comentário:

  1. Ta aí..vim ver a make rosa e que luxo. Adorei o detalhe da sombra rosa na linha de baixo dos olhos.. amei.. ensina? ensina? kkkkk passo a passo plissss.. kkkkk
    beijos amada e estas linda.. realmente.. ficou leve.. boa para o dia... e sim.. precisamos usar makes sim..rs..

    ResponderExcluir