18 dezembro 2013

Resenha: Descolorindo os cabelos

Oie!
Não havia falado antes, mas no final da semana passada fiquei com uma vontade louca de descolorir ainda mais as pontas do cabelo. Mas nunca usei o próprio pó + água oxigenada, sempre utilizei aqueles kits da Wella ou Loreal que já vem prontos, claro, não deixa de ser a mesma coisa, mas eu não sabia qual volume da água oxigenada comprar, a quantidade de cada na hora da mistura e tal.

No sábado de manhã fui trabalhar e a tarde passei numa perfumaria, fiquei uns 10 minutos em frente dessa parte para descoloração, até que vi uma menina de cabelo vermelho e começamos a conversar (quem tem boca vai á Roma, quem tem boca aprende a descolorir o cabelo kkk). Comprei esses produtos aqui: 

Comprei duas embalagens porque não sabia ao certo a quantidade que iria usar, nem qual delas. Tinha medo de usar com 20 volumes e não pegar nada, ou de 30 volumes e danificar muito meu cabelo. Queria o meio termo, minha meta era misturar um pouco das duas e formar assim, 25 volumes. (Não fiz isso)

Passei na loja de "R$1,99" e comprei esse kit (que não custou R$1,99 kkkkk):



Passo-a-Passo:

Inicialmente, separei meu cabelo em 2 partes (no total foram 5), de pequenas e pequenas mechas, segurava a pontinha do cabelo e ia puxando-os para cima (sem soltar a ponta), fiz isso na mecha toda.
E depois amarrei um elástico na definir até onde eu iria aplicar a tinta.


Posteriormente, apliquei a mistura (pó + água) e os embrulhei com papel alumínio.

A mistura ficou com esse aspecto (fiz bem pouquinho):


Deixei + ou - por 7 minutos (poderia ter deixado mais tempo, mas fiquei com medo)

Pós (escovando): 

Depois:





#ADOREI
#O.MELHOR.CREME.DO.MUNDO

Meu cabelo ficou perfeito.
Muito mais bonito que antes da descoloração. #ESSE.CREME.É.TUDO.DE.BOM!

PS: Não estou incentivando ninguém á nada, apenas relatando as minhas experiências, obrigada.

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário