03 dezembro 2013

Cardápio 03/12/2013

Oie!
Como estão? Aqui tudo em ordem! #GRAÇAS.A.DEUS

Vamos ao meu cardápio de hoje? Bora lá!

Café da manhã: Duas torradas com patê de atum.

Lanche da manhã: Uma barrinha de cereal.

Almoço: Três colheres de arroz, duas colheres de feijão e três colheres de salsicha no molho. (Hoje não tinha salada)
Sobremesa: Uma laranja

Lanche da tarde: Bolacha de leite da Belvita

Jantar: Quatro torradas com patê de atum
Sobremesa: Um danoninho

Ceia: Um danoninho

Atividade fisíca: 28 minutos de caminhada! #FELIZ.DEMAIS

As pessoas podem pensar: "Mas ela tá feliz porque fez 20 minutos de caminhada?" Sim, eu estou! E sabe porque? Porque eu sou, álias, eu era o tipo de pessoa que se pudesse ir ao quintal de carro, eu iria. Talvez por preguiça, por dores nos joelhos (constantemente), péssimo condicionamento físico, ou simplesmente a junção de todas essas citações.
Não sou uma atleta e não é meu hobby caminhar, mas minha cabeça está mudando para depois a evolução do meu corpo!
#ME.SUPERANDO.CADA.DIA.MAIS

E você, que se está chovendo diz: "Não vou poder caminhar, está chovendo!" ou se está muito sol diz: "Não vou caminhar, está muito sol e é prejudicial á saude (rs)"... Não se sabote, não procure o cansaço e a falta de tempo para a sua preguiça!
Se você não tem tempo ou grana, caminhe na rua, esqueça o elevador, brinque com as crianças, passeie com o cachorro, limpe a casa dançando, lave o carro... Qualquer coisa é melhor que nenhuma coisa e, lembre-se: SEJA FELIZ!


Grandes beijos,
Ninna Bueno




Nenhum comentário:

Postar um comentário