11 julho 2014

Processo disciplinador + TOP

Oie preciosas! Emoji
Como estão?

Eu estou bem, graças a Deus!Emoji

Desde ontem estou contando as calorias ingeridas, sinceramente não gosto e sei que não vou conseguir continuar por um longo período, além do que, nem sempre o menos calórico é o mais saudável. Exemplo: Um refrigerante zero não tem calorias, mas um suco natural têm, então, qual decidir? O caloria zero ou o saudável? Emoji

Então, vocês devem estar se perguntando: "Mas Ninna, se você não gosta, sabe que não vai seguir por muito tempo, além do que, não concorda que caloria 0 seja melhor que o saudável, porque começou a contar calorias?"

Simples, eu estipulei ingerir 1000 calorias (que têm sido minha meta real nesses dias), eu TENHO que ingerir 1000 calorias. Não são 1001 calorias, são 1000.
Exemplo: Ontem eu iria jantar (salada com grelhado), mas não tinha estoque de calorias, ou seja, não comi! O NÃO, não é: "Ah, vou comer só um pedacinho" ou "Um pedacinho não faz diferença"... O NÃO, é não vou comer, nem um pedacinho, nem metade de um pedacinho, é não! #SIMPLES

Tá, então vocês podem argumentar que estou sendo muito rígida ou que um pedaço pode, e concordo com os dois aspectos. Sim, estou sendo rígida, cansei desse chove e não molha. Sim, um pedaço pode, desde que não ultrapasse as 1000 calorias! 
Estou entendendo esse novo processo como disciplinador!
Estava muito desregrada, abrindo muitas exceções e agora estou sentindo que o bicho vai pegar e a balança vai descer!!! #FOCO

Ontem fiz meus 29 minutos de aeróbica e hoje só fiz 10 minutos, estou com uma cólica tão chatinha, mas amanhã vou focar na caminhada! Emoji
Falando em exercícios físico, atleta (Ah vá)... 
Percebi que não é legal fazer atividade fisica de sutiã, você ergue os braços, o bicho sobe, aí você arruma. Daqui a pouco a alça desce no ombro... Toda hora parava para arrumar.  #UM.SACO
Eu achava aqueles tops besteiras... Até comprar o meu rosa florescente! kkkkkk (Sim, eu comprei um rosa florescente lindo! kkkkk)


Não poderia deixar sem fotinhas, né?Emoji




Eu adorei!!!! É perfeito! Não incomoda, não atrapalha, não sobe, não desce e ainda segura tudo! Emoji #QUER.COISA.MELHOR?
Eu o comprei na Renner e paguei R$ 39,90.

Gostaram?

Grande beijo,
Ninna Bueno


12 comentários:

  1. Nina, sobre sua dùvida de saidável vs. calorias tudo vai depender da dieta que você segue. Tem alguma dietas que não se importam com as calorias, por exemplo a Raw Vegan ( consui apenas comida vegan crua) que tem como maior base a banana chegando a comer mais de 10 por dia! Ja outras dietas se importam mais com as calorias. Por experiência própria dois tipos funcionam, só basta ter foco e obvio, nao seguir os dois tipos de dieta ao mesmo tempo se não da ruim! Hahaha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as duas ao mesmo tempo não rola! kkkkk
      Obrigado (a) pelo comentário, beijo♥

      Excluir
  2. Amiga.... Abaixa o app wue eu uso. Ajuda com as calorias.
    Amei o top. Bjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, meu celular é de pobre, não tem essas tecnologias! kkkkkk
      Beijo♥

      Excluir
  3. Tb tento contar calorias ... acho o mais certo.
    adorei o top.
    beijos ♥

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Está aí uma coisa q não me imagino fazendo: contar calorias...kkk
    Certa vez, lendo um desses livros que questionam a alimentação tradicional, o autor dizia "uma pessoa magra não conta calorias o tempo inteiro!" e não tiro a razão dele.
    Mas se está funcionando para vc, só tenho a dizer vá em frente...

    Ainn..lindo o top e, realmente, jump e sutiã não combinam!!

    Beijocas, bom findi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Nina... Eu concordo plenamente com vc!
      Por isso eu disse que não vou conseguir contar por muito tempo, comecei mesmo para me tornar mais disciplinada e não ter tantas escorregadas como estava tendo.
      Tá funcionando!
      Beijo♥

      Excluir
  5. Primeira vez aqui e adorei seu cantinho...comecei um Blog também...gostaria que passasse por lá e me desse algum apoio...estou precisando.

    muitas felicidades e sucesso sempre :)

    http://70aquivoueu.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ninna

    Como você está aplicada! Fiquei com vergonha de mim mesma. Tenho que reverter o ciclo de ganho de peso. Anda difícil, pois, tem muita coia me aborrecendo e eu tenho que ir resolvendo e melhorando minha cabeça. Sempre desconto minhas frustrações na comida!

    Mudança Já!!!

    Cheirossss, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô, a gente não pode tentar resolver as coisas descontando na comida, senão serão dois problemas!
      Não tô tão aplicada como gostaria, mas tô lutando!
      Obrigada por todo apoio!!!♥ Beijo

      Excluir