13 janeiro 2016

Dica: Bolsa Aquática

Oie amores da Ninna!

Como vocês estão?

Eu estou ótima, graças a Deus!

Bom, acho que assim como eu, muitos de vocês já idealizaram MUITO algo, que no entanto, ao pesquisar mais sobre o assunto se depararam com uma situação bem distante da sua realidade. E assim foi com meu desejo de tirar foto embaixo d'água.

Comecei então, minha saga por câmeras ou celulares à prova d'água. Achei e fiquei super feliz, até ver os preços, que eram surreais á minha realidade de pobre! kkkkk
Já me conformando que pelos próximos 10 anos não realizaria meu desejo de tirar foto embaixo d'água, achei em um dos sites de pesquisas a opção da bolsa aquática! :D

Confesso que inicialmente fiquei bem desconfiada: "Oxê, vou colocar minha câmera numa sacola?", mas não tinha muitas opções, ou era tentar ou esperar 10 anos... Decidi arriscar, então! kkkk
Ao chegar, fui abrindo e tentando entender sua lacração (ainda desconfiada se não iria mesmo molhar minha câmera kkk). Á principio, não consegui abrir (lacra mesmo kkk), mas depois de ler o manual ficou mais fácil.





A minha câmera é semi profissional (Nikon L810) e quase não entrou na bolsa. (Na verdade, eu comprei essa bolsa para outra câmera, mas não a achei).
Quando finalmente consegui coloca-la dentro, decidi testa-la... Tomando banho! #SÓ.EU kkkk

Ao chegar na piscina, fui tirando fotos e gravando vídeos freneticamente. Vamos ver?


Onde comprei: Americanas (no momento está em falta)
Valor: R$ 49,90 + frete

Uma super dica para as férias, né? Gostaram?

Grande beijo,
Ninna Bueno




10 comentários:

  1. Ficou muitoooo bom... Parabéns pela excelente compra Nina.
    Nunca postei nd aqui mais já faz algum tempo que te acompanho e tbm estou no processo de eliminação de peso.


    um grande bjo
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari, obrigada pelo comentário!
      Fiquei MUITO feliz por saber que me acompanha (ganhei meu dia kkk) e parabéns pela coragem de buscar uma vida mais saudável, porque só nós sabemos o quão difícil é.

      Se tiver blog, me passe. Adoraria conhecer mais de ti.
      Grande beijo♥

      Excluir
  2. Eu sou doida pra comprar uma GoPro, mas vc já viu o preço daquilo? Surreal! Eu sou pobre. kkkk
    O vídeo e as fotos ficaram ótimos. Só não entendi pq vc estava com tanta roupa! Bota esse corpão pra fora, menina! rsrsrs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Celly, obrigada pelo comentário.
      Por fim, apareci! kkkk
      Eu também sou pobre, por isso só comprei a capa de proteção para a câmera kkkk
      Amiga, vai por mim, melhor com roupa! kkk
      Beijo♥

      Excluir
  3. Oiii Ninna, olha gostei muito e estou seriamente pensando em comprar uma pra mim kkkkk......Lindona tenha uma ótima semana, bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Edna, obrigada pelo comentário.
      Então, quando comprei também estava com medo, mas agora recomendo. As fotos ficaram boas, não entrou água e ainda com um preço acessível... A gente adora, né? kkk
      Beijo♥

      Excluir
  4. eu ja usei essa ai!
    e adorei! mas usei na minha maquina menor!! tinha emprestado de uma amiga! e adorei!!!!
    muito legal a dica viu
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lú, obrigada pelo comentário.
      É demais, né? Eu também adorei!
      Beijo♥

      Excluir
  5. Ninnaaaa... que otima essa capinha..deu super certo né? Olha.. eu comprei uma pra celular mas a fot6o ficou horrivel.. e tbm eu fiquei com maior medo de que entrasse agua e nunca mais tentei kkkk vou testando..rs..
    Adorei essa sua!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris, obrigada pelo comentário!
      Quando estava procurando as capas para a câmera, também encontrei para celular, mas o meu é novo e fiquei com medo! kkk
      Quando achar uma bacana, nos avise.
      Beijo♥

      Excluir