07 abril 2019

4º mês: Desafio em casal

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus!

Hoje é com grande alegria que venho compartilhar com vocês os resultados do 4º mês da dieta, do 4º mês do nosso #DESAFIO.EM.CASAL♥


 Pesagem Ninna:

Resultados:
Peso: 118,4 kg - 110,2 kg = - 8,2 kg
IMC: 42 - 39 = 
- 3
Músculo: 18,5 - 20,4 = + 1,9%
Gordura: 57,8 - 53,9 = 
- 3,9%

 Pesagem Rog: 
Resultados:
Peso: 100,8 kg - 95,5 kg = - 5,3 kg
IMC: 31,8 - 30,1 = 1,7
Músculo: 30,6 - 31,4 = + 0,8 %
Gordura: 35,1 - 33,5 = - 1,6 % 


Juntos eliminamos:
Peso: - 13,5 kg
IMC: - 4,7
Músculo: + 2,7 % (Aproximadamente ganho de 3,1 kg de músculo)
Gordura: - 5,5 % (Aproximadamente perda de 6,3 kg de gordura)


 Medidas Ninna: 
Esse mês eliminei "apenas" 6 cm

No total, já eliminei: 
Caraca, é isso mesmo produção? 70 CMS ELIMINADOS! #CHOCADA

* Rog disse que vai se medir apenas no 6°mês do desafio.

Esse mês foi o meu “pior” mês da dieta, não sei se pela ansiedade pelo nosso aniversário de casamento ou se foi o cansaço natural causado pela dieta, o caso é que eu não consegui manter o mesmo foco dos meses anteriores. Claro que fiz dieta na maioria dos dias, mantive os exercícios frequentemente, no entanto, alguns dias comi exageradamente também (e quando digo EXAGERADAMENTE, é exageradamente mesmo, tá? Sem exagero! kkkk) Consequentemente, meus resultados não foram dos melhores #ÓBVIO, mas caraca, eu AINDA emagreci (mesmo que pouco), eu ainda perdi medidas! Aprendi que nem todo jogo a gente vai ganhar de 3, 4x0, nem todo jogo será show ou goleada, afinal, muito mais importante que o placar é a vitória! E eu me senti MUITO vitoriosa, pelo simples fato de NÃO desistir! 

 Fotos antes e depois Ninna:

Segue fotos comparando o inicio do desafio (07/01) e agora no 4º mês (06/04):










Sei que essas fotos mostram uma mudança externa bem significante, mas eu juro que queria mostrar pra vocês a minha real mudança, aquela interna, sabe? #DE.DENTRO.PRA.FORA 
Me sinto MUITO mais forte, corajosa, vaidosa, bonita, feminina... E como isso faz bem!

Meu desejo...
#SE.ACHE
Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

2 comentários:

  1. ARRASANDOOOOOOOOO
    Parabéns!
    Orgulhosa de vc!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir