21 abril 2019

Feliz Páscoa, Feliz Renascimento

Oie meus amores!

Hoje é Páscoa, dia que Jesus Cristo ressuscitou para que a sua palavra se cumprisse: "O Filho do Homem terá de sofrer muito. Ele será rejeitado pelos líderes judeus, pelos chefes dos sacerdotes e pelos mestres da Lei. Será morto e, no terceiro dia, será ressuscitado" (Lucas 9, 22).
E quantas e quantas vezes a sua palavra e amor não me ressuscitou!

E hoje eu queria compartilhar um pouco da minha experiência com vocês... 

Jesus me ressuscitou quando eu conheci o Rog e passei a acreditar no amor!
Então, o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda". (Gênesis 2, 18)


Jesus me ressuscitou durante o vale tenebroso da espera, incerteza e medo da infertilidade!
"Não só isso, mas nos gloriamos até das tribulações. Pois sabemos que a tribulação produz a paciência; a paciência prova a fidelidade e a fidelidade, comprovada, produz a esperança!" (Romanos 5, 3-4)


Jesus me ressuscitou quando eu sangrei por quase uma semana 
INITERRUPTAMENTE e que, humanamente, não seria possível prosseguir com a gestação! 
"Porque a Deus NENHUMA coisa é impossível!" (Lucas 1, 37)
Jesus me ressuscitou quando eu ouvi o coraçãozinho da Mariana pela primeira vez!
Voltando-se, Jesus a viu e disse: "Ânimo, filha, sua fé a curou" E desde aquele instante a mulher ficou curada. (Mateus 9, 22)

Jesus me ressuscitou quando Mariana nasceu em parada cardiorrespiratória (praticamente morta) e sobreviveu, sem nenhuma sequela!   

"Bem aventurada é aquela que acreditou, pois o Senhor cumprirá o que tinha lhe revelado!" (Lucas 1, 45)

Olhando para trás, nesses poucos momentos citados acima, percebo que NUNCA foi sorte, sempre foi DEUS!
Hoje eu tenho a OUSADIA de te perguntar
: "E você, quantas vezes já não foi ressuscitado por Cristo? Quantas vezes não chegou ao seu limite e disse que iria desistir. No entanto, seguiu, persistiu, superou ou recomeçou?" Eu quero saber! #TE.ESPERO.NOS.COMENTÁRIOS


Agora, fotos da Mari coelhinha: #MEU.DOM.DA.VIDA♥ 
 
 
 
 
 
 
 
 
Enfim, que você NUNCA esqueça do amor de Deus e o que ele nos deu, o seu bem mais precioso... Seu filho Jesus Cristo! #FOI.POR.MIM #FOI.POR.VOCÊ
Feliz Páscoa, feliz renascimento!

Grande beijo,
Ninna, May coelhinha e Rog!♥♥♥

 

8 comentários:

  1. own que graça a Mari de coelhinha! realmente o espirito da Pascoa é o de renovação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      De renovação e renascimento!
      Obrigada!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Ninnaaaaaaaaa
    me emocionei com esse post!
    Marizinha cada dia mais linda e sendo prova do amor de DEUS!

    Jesus me ressucitou quando perdi meu pai e depois minha mãe, me mantendo firme, mesmo que tantas vezes eu tenha chorado incessantemente.
    Jesus me ressucitou quando me fez mãe, me dando de volta a alegria de viver.
    Jesus me ressucitou quando perdi quase tudo que tinha (material) e me reergueu, me dando força pra trabalhar e reconquistar tudo que tinha. Ainda estamos nesse processo, não tem sido fácil mas nós estamos lutando para ter 'nossa vida' de volta, estruturada.

    Cristo nos ama, nos fortalece, mesmo que tantas vezes a gente só consiga ver o lado difícil da vida!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, obrigada pelo comentário!♥
      MUITO amor na May!
      Que comentário foi esse?
      Que história LINDA a sua! Chorei com suas palavras, mas ainda mais pela sua força e fé que elas exalam!
      MUITO obrigada por compartilhar com a gente os seus renascimentos!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Sempre é bom saber que tem uma pessoa que nunca desiste de nós JESUS CRISTO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, Glória a Deus!!!!
      Beijo♥

      Excluir
  4. Que post lindo! Deus me ressuscitou muitas vezes também, fui lendo seu post e refletindo, inclusive quando tive meningite aos 10 anos de idade, fiquei em coma e saí do hospital tempos depois sem nenhuma sequela.

    Eu creio no Deus do impossível!

    Linda a Mari de coelhinha.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Micha, obrigada pelo comentário!♥
      Só Deus mesmo, né?
      E sim, somos milagres de Cristo, não tenho dúvida!
      Beijo♥

      Excluir