05 abril 2020

11° Aniversário de casamento


Quem diria que eu me casaria aos 20 anos, hein? 
E você, o menino tímido aos 22. 
Éramos tão novos, mas tínhamos tanta paixão. 
E em meio a tantos momentos juntos (bons e ruins), repleto de respeito, companheirismo e apoio a nossa paixão adolescente se transformou em um lindo amor adulto! 
E como eu te amo!
Amo o jeito que dá um sorriso mesmo bravo; 
Amo o jeito engraçado que corre; 
Amo a sua sinceridade criticando minhas receitas fit's; 
Amo o jeito que me acalma;
Amo o jeito que me olha;
Amo o jeito que conversamos sobre tudo;
Amo o jeito que tem cocegas no corpo inteiro; 
Amo seu caráter e honestidade; 
Amo seu cabelo e barba grandes; 
Enfim, eu amo você todinho, desse jeito, do jeito que é! 
Obrigada por ser meu melhor amigo!
Eu te amo!
Feliz mais um 04 de Abril. 


Um pouco da nossa comemoração↓


Bolo com a nossa cara: #ROMÂNTICA.SIM #OU.COM.CERTEZA? 


MARAVILHOSO #DIETA.PORQUE.CHORAS? 
O maior e melhor presente... #MARIANA
11 anos se passaram...

E será que mudamos muito? #ENVELHECENDO.JUNTOS #CONTIGO.ATÉ.O.FIM

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

6 comentários:

  1. ah que coisa linda esse post, que sejam mt felizes por mais muitos anos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que post mais lindo, cheio e amor. Que família linda, com certeza uma bênção de Deus.
    Desejo a vocês muitos anos juntos, a eternidade para ser mais exata.
    Amei as fotos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vanessa, obrigada pelo comentário!♥
      Amém, muito obrigada!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Que lindos!
    Muito bonito ver declarações de amor assim, isso mostra o quanto ainda há de esperança no mundo. Parabéns por vocês! <3

    Abraçz
    Motivos Pelos Quais Estou Feliz Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Núbia, muito obrigada pelo comentário!♥
      Ah, bonito é ver sua gentileza, sua linda!
      Muito obrigada e um super beijo!♥

      Excluir