02 abril 2020

Peso e cabelo novo

Oie meus amores!

Como vocês estão, tudo bem?
Por aqui tudo bem, graças a Deus. 

Recentemente eu fiz o desabafo sobre o meu peso (Post→Vamos conversar?), onde eu expus toda a minha insatisfação com o meu corpo. E insatisfação sem mudança, é chover no molhado, é dar murro em ponta de faca e "acreditar" que não vai se machucar. 
Por isso, no dia 09/03 eu recomecei, pois eu merecia mais uma chance!
Vamos ver os resultados?


Tenho tido dias mais fáceis (onde quase não sinto fome), outros dias mais difíceis (onde quero comer o mundo), mas ver essas pequenas mudanças me fazem ter forças para não desistir do processo! #TUDO.PASSA #É.SÓ.UMA.FASE #UM.DIA.POR.VEZ

Agora vamos ver quantos quilos eu emagreci?

09/03/2020 - 116,5 kg
28/03/2020 - 112,3 kg


Sim, foram - 4,2 kg nesses primeiros 20 dias e eu estou MUITO feliz! 
Alguns vão achar muito, outros vão achar pouco, mas no fundo, somente EU sei o quanto isso significa pra mim. (Não deixe que a comparação com os outros tire a alegria dos seus esforços e resultados). 


E pra coroar toda a minha nova fase (sim, sinto que já não sou a mesma), eu decidi cortar o cabelo. 
Sim, meu cabelo estava GIGANTESCO, mas não transmitia a leveza que eu estou vivendo atualmente. Por isso essa mudança foi tão especial, #DE.DENTRO.PRA.FORA
Já estou preparando post do meu óculos novo também! ;) 

Quantas mudanças, né? 
E talvez em cada uma delas eu me reencontre mais, e mais, e mais! 

E você, já se reencontrou hoje?

Grande beijo, 

Ninna Bueno♥♥

6 comentários:

  1. ah na foto da bem pra ver a diferença viu, parece até que perdeu mais peso, continue no foco ;)

    wwww.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Também achei a diferença bem grande e até maior que a eliminação (em quilos).
      Continuo no foco, firme e forte!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi Nina, que bom te ver feliz. Te dou os parabéns pela vitória, só nós sabemos o quanto é significante cada quilo eliminado né?!! Outra coisa que não posso deixar de falar...você ficou muito linda...já era linda e ficou muito mais com esse novo corte. Parabéns. bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sandroca, obrigada pelo comentário!♥
      Estou realmente muito feliz! Sim, cada quilo eliminado é MUITO importante!
      Obrigada sua linda!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Muito bom Ninna, para mim eliminou bastante, é isso aí, e sobre o cabelo como é bom mudar, ficou ótimo!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, eu também achei que fui bem.
      Mudar é sempre preciso, né? (E que seja pra melhor hahaha)
      Beijo♥

      Excluir