09 abril 2020

Óculos novo

Oie meus amores!

Como vocês estão? 

Nós estamos bem, graças a Deus! 

Já fazia MUITO MUITO MUITO tempo que eu queria trocar o modelo do meu óculos por algo mais moderno, mais bonito, mais a minha cara, sabe? No entanto, eu sempre tive outras prioridades e inconscientemente, eu mesma (com meus desejos e cuidados próprios) sempre ficava pra depois (hoje percebo que talvez esse tempo todo eu não tenha me sentido merecedora de me amar e cuidar). 

Até que um dia eu coloquei um fim nesse ciclo de "rejeição própria", me programei financeiramente e me coloquei na lista de prioridades! Por isso, hoje venho apresentar meu óculos novo! #E.NÃO.É.SÓ.UM.ÓCULOS.NOVO #É.UM.ATO.DE.AMOR.POR.MIM
Não, eu não comprei 2 óculos. 
Eu comprei um modelo 2 em 1, a lente sol (escura) é removível. 


Vamos agora para a chuva de fotos? 

Óculos (lente transparente)






Óculos de sol (lente transparente + lente escura por cima)





Eu comprei pela internet, no Site Óculos Menina Flor
Modelo Charlote 2.0, armação dourada, lente preta. (Link→ Óculos Menina Flor - Charlote 2.0)
Ele é de grau (pois eu tenho miopia) e o envio da receita foi feita pelo Whatsapp (eu passei no oftalmo meses antes para atualizar o grau e assim aumentar a vida útil do meu novo óculos).
Da compra até o recebimento foram aproximadamente 15 dias.


Preço: 

Armação + Conjunto de lentes sem grau = R$ 79,92
Lente transparente com grau = R$ 112,00
Frete = R$ 21,00 

TOTAL PAGO (1 x cartão) = R$ 212,92

E aí, gostaram? 

Espero que sim! :) 

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

4 comentários:

  1. super legal esse tipo de oculos que encaixa o oculos de sol, o modelo ficou mt lindo em vc!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, super legal e prático!
      Obrigada

      Excluir
  2. Olá!
    Amei o modelo de óculos e achei os valores acessíveis.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vanessa, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, super acessível!
      Beijo♥

      Excluir