12 abril 2020

Páscoa e caça aos ovos

Oie meus amores!

A Páscoa não se resume a lembrar apenas da morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição. E na ressurreição de Cristo encontramos o verdadeiro significado para nossas vidas e a certeza que nunca é tarde para um recomeço!

Feliz Páscoa! 
Caça aos ovos:
Nós fomos colocando as pegadas do coelhinho até o ovo escondido (atrás do sofá). 


Fizemos a "visita" do coelho por dois dias: A primeira uma semana antes da Páscoa, para ser "tipo" um mini ensaio (com a nossa câmera semi profissional) #UMA.RECORDAÇÃO e a outra no dia da Páscoa #TEMPO.REAL.MESMO 

E ficou assim:
#ENSAIO 

#VIDA.REAL


Quem é você nessa Páscoa? 
#EXPECTATIVA (toda arrumadinha) ou #REALIDADE (de pijama e coque no cabelo)? #ME.DIGA.NOS.COMENTÁRIOS

Feliz Páscoa! #ELE.VIVE

Grande beijo,
Ninna Bueno

6 comentários:

  1. Que máximo!
    Adoro a caça aos ovos (mesmo no alto dos meus 24 anos hahaha). É uma tradição que reúne a família <3

    Abraçz
    Motivos Pelos Quais Estou Feliz Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Núbia, obrigada pelo comentário!♥
      Primeira vez que eu fiz caça aos ovos, mas amei também! (Mesmo com quase 32 anos hahaha).
      Super beijo♥

      Excluir
  2. A pequena ficou linda na expectativa e na realidade, haha. Sorriso contagiante!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leslie, obrigada pelo comentário!♥
      Esse sorriso contagia a minha alma, sabia?
      Beijo♥

      Excluir
  3. Eu sou a de Pijama kkkkkkkkkkkkk AMEI!Bjs Monalise Nogueira https://bit.ly/2VB1tiW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Monalise, obrigada pelo comentário!♥
      Somos a de pijama! hahahaha
      Beijo♥

      Excluir