31 maio 2020

Inspiração dia dos namorados: Festa na caixa

Oie meus amores!

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo bem, graças a Deus!

Eu sou uma romântica assumida, vocês sabem, né? E com o dia dos namorados chegando, a gente já fica toda animada, mas também muito preocupada. Já são TANTOS anos juntos (iremos completar 13 anos em Outubro) que as opções de surpreender vão acabando! hahaha. Já fiz: Jantar e almoço romântico, café da manhã na cama, cinema em casa, cesta de chocolate, caixa de bombom e foi difícil pensar que algo que ainda não tenha feito... Mas achei! #TCHARAM


Sim, FESTA NA CAIXA!
Separei algumas inspirações românticas pra vocês verem: 







Me fala se não é a minha cara? hahaha

Eu até pensei na possibilidade de comprar uma (pronta), mas os preços variam de R$ 90,00 (bem simples) a R$ 190,00 (mais completa) e achei um pouco inacessível para minha atual situação #DE.POBRE hahahaha

Então, resolvi que farei uma! ;)
Acredito (e espero) que gaste em torno de R$ 70,00 reais e ficará top demais! 

Terá:
20 brigadeiros
1 Bolo
Salgados
2 Cocas 


E vocês, estão animadas para o dia dos namorados também? Vão fazer algo?
Querem que eu traga o passo a passo da minha? #DIGA.NOS.COMENTÁRIOS


Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

2 comentários:

  1. Oi NIna, gostei muito da dica da Festa na Caixa. Dá mesmo para fazer em casa uma bem gostosa e até dá uma personalizada.
    Claro que eu quero que você traga o passo a passo!
    beijos
    CHris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Pensei em dar uma festa na caixa de dia dos namorados mas, fazendo em casa porém acho que no meu caso nunca dei nada do tipo rs. Então acho que vou fazer um café da manhã especial com um chocolate rs
    Mas, essa opção de cesta está excelente e amei saber que você mesmo vai fazer a sua, é bom e sai mais barato mesmo.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir