14 setembro 2020

6 meses de dieta

 Oie meus amores!♥ 

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Nessa última semana completei 6 meses de dieta (iniciei 09/03/2020) e hoje venho compartilhar um pouco da minha evolução e percepção durante esse período.

Inicio x Grávida de 4 meses
Inicio x Grávida de 4 meses

Quando eu descobri a gravidez (dia 18/06) eu estava no auge do meu emagrecimento (já tinha emagrecido 13 kgs em 3 meses) e pensei que a gravidez tinha "acabado" com esse meu processo de emagrecimento (que não conseguiria mais emagrecer ou fazer as minhas montagens de "antes x depois" e tals), mas não foi assim... 

Engravidar depois de um tempo com hábitos saudáveis, só me fez prosseguir com essa rotina e foi tudo MUITO natural! Por incrível que pareça, hoje estou de 17 semanas #QUASE.NA.METADE, ainda "não tenho barriga" de gestante (pensei que iria aparecer muito rápido) e estou mais magra do que quando engravidei (em peso e visivelmente falando).

♥ Looks das últimas semanas:


Se a vida te der limões, faça sua limonada. Independente da situação, independente do resultado, só faça! 

Estou muito feliz e já me sinto uma mamãe fitness! hahaha 

Grande beijo, 
Ninna Bueno

2 comentários: