22 setembro 2020

Aniversário do Rog🎂

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus! 

Nesse último final de semana (dia 19) foi aniversário do Rog e hoje eu venho compartilhar um pouco desse momento com vocês! 


Nós fizemos só um bolinho na casa dos meus sogros (todos de máscara, porque em sua maioria somos do grupo de risco, inclusive eu, pela diabetes gestacional e obesidade). 
Mariana que escolheu a decoração do bolo, acho que deu para perceber, né?
#PAPAI.PIG hahahaha


No domingo as comemorações continuaram e fizemos um churrasco em casa (nosso prato preferido) com mais um bolinho (dessa vez, sem deixar a May escolher hahaha):


Talvez tenha sido o primeiro evento que eu não senti "medo" da comida. 
Claro que o planejamento é essencial, mas também é muito natural comer mais do que o esperado. E têm sido tudo TÃO leve (em todos os sentidos) que o peso nem subiu na balança! 

Completei 4 meses de gravidez
#PRÓXIMO.POST e tenho me sentido COMPLETAMENTE plena, linda e magra como nunca! hahahaha


Diferença, né? 

Grande beijo, 
Ninna, May e Mateus!

Um comentário:

  1. Diferença? Alguém tá vendo alguma diferença? Então por favor me mostre....
    Kkkkk vejo somente uma pessoa simplesmente nada a ver com a primeira...a não ser o coração enorme q nunca muda( graças a Deus) ...

    Ateh teu semblante então mais suave...mais leve...nossa...soh pela foto a gente jah te sente não soh pelo peso perdido mais leve, mas todo mais leve..da pra notar q ateh de espírito tu parece mais leve ..


    Simplesmente lindaaaa

    Amo tu mulher ..

    Saudades minha mana virtual...hehehe

    Tudu de bom pra essa linda família
    Bjbjbj

    ResponderExcluir