06 setembro 2020

Ele se chama Mateus...

 Sim, nosso MENINO♥! (Sem muito suspense, né? hahaha)

Uma semana antes do ultrassom (pra ter a confirmação do sexo) eu havia sonhado que estava na presença de um menino e de Deus (eu não consegui ver o rosto de Deus, mas ouvia a sua voz e sentia algo MUITO forte na sua presença e naquele ambiente). E eu perguntei pra Deus como aquele menino se chamava e ele disse: "Ele se chama Mateus".
E eu pensei em responder que não poderia ser Mateus, porque não começava com letra M (eu queria filhos com as mesmas inicias). Até que eu percebi que Mateus começava com a letra M sim (lesada até em sonho hahaha) e respondi: "Tá bom". 

E foi assim que Deus escolheu o Mateus para nós! #MATEUS.VICENTE #O.MENINO.DOS.MEUS.SONHOS

Feliz por "ver" Deus (literalmente) em cada detalhe das nossas vidas, agindo, moldando e transformando!

Grande beijo, 
Ninna, Mariana e Mateus!♥♥

Um comentário:

  1. Mateus significa presente de DEUS... quando estava gravida da minha Mariana, eu tinha cogitado que se fosse menino, seria Mateus :)

    ResponderExcluir