24 maio 2022

Mariana: Minha bailarina

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Por recomendação médica a Mariana iniciou o ballet e hoje venho compartilhar detalhes da nova etapa da nossa bailalinda! (Chamamos ela assim haha)

A ortopedista da May recomendou o ballet para correção da postura, devido á uma relevante alteração no joelho (rotação), que se não corrigida imediatamente, certamente será um caso cirúrgico no futuro! 

Impossível não ficar assustada com essa possibilidade, né?
Então, fomos 
rapidamente pesquisar escolas de ballet #GOOGLE e confesso que me surpreendeu a grande quantidade de opções e variações (de preços e horários) na nossa região. 

Sei que talvez não seja o mais "correto", mas o nosso primeiro contato com a escola se deu pelos bons comentários e pontuação no Google👇
O atendimento no whatsapp, além dos preços e pacotes ofertados foram decisivos para a nossa escolha. Agendamos a aula experimental (foto abaixo👇) e ali já sabíamos que era a "nossa" escola! (Nem fomos conhecer outras).

- As aulas são uma vez na semana (sábado), com duração de uma hora cada.
- O pacote mensal custa R$ 135,00, no entanto, optamos pelo pacote semestral (6 meses) e pagamos R$ 79,90 por mês (ou seja, desconto de mais de 40%). 
- Existe uma taxa para matricula, paga uma única vez de R$ 75,00 (vi em outras escolas até de R$ 150,00).
- O uniforme é obrigatório e deve ser o proposto pela escola (para manter a padronização). Comprei o básico: Collant, saia, meia calça e redinha para o cabelo por R$ 144,00. A sapatilha comprei na Shopee e paguei R$ 27,45. (Total de uniforme = R$ 171,45)  

Nossa bailarina:👇

Pelo sorriso nas fotos acima, nem preciso dizer que ela está amando fazer ballet, né? hahaha

E preparando esse post, pude perceber o quão gratificante é conseguir oferecer para ela (e para o Mateus também, claro) oportunidades que Rog e eu nunca tivemos!
Sim, TUDO que a
 gente faz é por eles!♥ #NOSSOS.AMORES

Espero que tenham gostado do post e me contem, vocês faziam alguma atividade física na infância? 
Eu na adolescência já treinei vôlei, mas por piedade do treinador mesmo, porque eu era péssima jogando! hahaha

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. Que linda bailarina, meu sonho era fefe gostar de balet só que não hahaha, na época quando tentei coloca-la todos diziam que era após 5 anos de idade e nessa idade ela não quis mais, foi em apenas 3 aulas, só me fez gastar dinheiro com mensalidade e uniforme, mas eu amava. Eu sempre quis participar de alguma atividade mas minha mãe com muitos filhos nunca pode kkk, hoje em dia corro atrás do tempo perdido.

    ResponderExcluir
  2. nossa faz um tempo que nao venho aqui e me supreendi em como ela está grande! muito linda mesmo sua bailarina!

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir