17 maio 2022

Mateus e Mariana: Compras na Dafiti

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Por aqui tentamos seguir uma vida mais minimalista 
(sem exageros) e com as crianças não é diferente! Temos o hábito de comprar itens de vestuário (roupas e calçados) para elas apenas duas vezes ao ano ou conforme necessidade. E pensando nisso, hoje venho compartilhar os primeiros modelos de calçados adquiridos em 2022 e uma super dica!

Antes de iniciar o post, quero mencionar que não é publi, tá?
Eu não estou ganhando nada e paguei por todos os itens que vou compartilhar agora com vocês! 

Já faz alguns anos que eu compro na Dafiti, praticamente desde que Mariana começou a andar e usar calçados efetivamente, pois a qualidade dos produtos e os preços no aplicativo são excelentes!

Dessa vez eu encontrei uma promoção de COMPRE 2, PAGUE R$ 79,00.

Mariana: 
Eu optei por comprar um tênis de ir para a escola (e praticar atividade física) e outro tênis para sair (e usar com vestido). 

Tênis para a escola

Fonte: Dafiti
Tênis para sair
Fonte: Dafiti
Ambos tamanho 32. 

Mateus: 
Segui praticamente o mesmo requisito, um para usar no dia a dia (em casa) e outro de sair.

Slip on para usar no dia-a-dia

Fonte: Dafiti

Tênis para sair

Fonte: Dafiti
O Slip on tamanho 22 e o tênis 23 (mas que visualmente são do mesmo tamanho)

Agora vem a SUPER dica do post, o cupom de desconto (2X79L) COMPRE 2, PAGUE R$ 79,00 só está disponível para compras realizadas no aplicativo da Dafiti, ou seja, no site essa promoção normalmente não aparece!  

Como podemos observar na foto abaixo👇, o preço médio "normal" dos calçados era de R$ 61,15 cada, mas eu paguei (utilizando o cupom) R$ 39,50 cada. Ou seja, um desconto de mais de 35%.  
Não sei na cidade de vocês, mas aqui (onde moro) eu compraria apenas um sapato por esse valor que paguei nos dois (R$ 79,00).

Agora uma foto dos meus modelos só para vocês deixarem um comentário ao final do post dizendo que eles são lindos!
#POR.FAVOR.TÁ? hahaha

Enfim, espero que vocês tenham gostado da indicação de compra e usem MUITO essa super dica de comprar no aplicativo das lojas! Afinal, um descontinho é sempre bem vindo, né? hahaha

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário