16 agosto 2022

Dia dos pais: Nossa comemoração

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo melhor, graças a Deus. 

Foi dia dos pais no último final de semana e hoje venho compartilhar um pouco desse momento tão especial! 

 Apresentação na escola:
Teve apresentação para os papais no auditório da escola da May: 
Só eu tô achando a May mais parecida com o Rog? hahaha

 Presentes: 
Ao descer do palco, Mariana surpreendeu o papai com um presente personalizado:
Carregador portátil de celular 

Nós também compramos um violão para o papai, mas não chegou ainda (até a programação deste post, ele estava em transporte): 

 Almoço de domingo: 
Rog precisou ir trabalhar e eu fui junto para ajuda-lo (as crianças ficaram com meus sogros). 

E quem disse que não teríamos churrasco nesse dia dos pais? 
Teve no marmitão! hahaha 

Após o trabalho compramos pães e bolo e fomos tomar café da tarde com os meus sogros! (Esqueci de fotografar).
 
E esse foi o nosso dia dos pais com muito amor!


Agora me contem, como passaram de dia dos pais?

Grande beijo,

Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário