02 agosto 2022

Compras: Shein

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Finalmente, eu me rendi a Shein e hoje venho compartilhar com vocês a minha primeira comprinha da China! 
Vamos ver? 

Eu gosto do estilo minimalista e estava necessitando de peças mais versáteis no meu guarda roupa. Por isso, eu optei por este vestido aqui: 👇 

Eu o considero multi estação, ou seja, sendo possível usa-lo o ano todo!
Para os dias mais quentes = Subir um pouco a manga e usar com sandália.
Para os dias mais frios = Usar com meia calça é bota. 
#CORINGA
Sua modelagem é em "A" (mais aberto na parte de baixo), com gola alta, comprimento na altura do joelho e tecido em poliéster (não estica).
Tem uma pequena abertura no colo (usei um top por baixo, mas não mostra nada), seu fechamento é em zíper nas costas e botões no punho.
Link: Vestido Floral - Shein
Tamanho: 4XL (ficou um pouco folgado no peito/ombro e talvez eu mande para ajuste). 
Paguei: R$ 79,32 (com cupom de desconto)
Prazo: Chegou em SP uns 18 dias depois da compra. 

Aproveitei e comprei também essa meia calça (que estou usando nas fotos):
Link: Meia calça - Shein
Tamanho: Único (mas compatível com 4XL, serviu SUPER bem)
Paguei: R$ 23,48 (com cupom de desconto)
Prazo: Chegou em SP uns 18 dias depois da compra. 

E essas foram as minhas comprinhas e posso dizer, como não comprei antes? hahaha
Agora é a vez de vocês, já compraram na Shein?

Grande beijo,
Ninna Bueno❤❤❤

Um comentário:

  1. Bom dia, Ninna
    Lindo vestido e a meia também, combinação perfeita. Bjs querida.

    ResponderExcluir