09 agosto 2022

Maquiagem: De 5 minutos

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Hoje eu venho compartilhar uma maquiagem simples, para o dia a dia, que tem me ajudado no processo de auto cuidado e reconhecimento feminino. E sim, você não vai precisar mais que 4 ou 5 produtos, 3 pinceis e 5 minutos! #VEM.COMIGO 

Corretivo:
Eu começo pelo corretivo, onde faço duas pequenas marcações na região das olheiras e vou batendo com o pincel, "emburrando" o produto para baixo (até a região das bochechas). Depois eu passo o pincel "sujo" (de corretivo) em todo o rosto.


Blush/Bronzer: 
Para dar um ar de saúde e minimizar a marcação do corretivo, eu aplico o blush/bronzer nas maças no rosto. 


♥ Sobrancelha: 
Com um pincel chanfrado e uma sombra preta, eu passo nas minhas sobrancelhas. (Estou gostando do efeito mais natural, então, passo pouquíssimo produto).


 Rímel: 
Na minha opinião, o produto que MAIS faz diferença na maquiagem!
Normalmente eu aplico duas camadas nos cílios superiores e uma nos cílios inferiores. 

 Batom: 
Literalmente, cor de boca: 


 Antes e Depois: 
Provando que é possível SIM, ficar bonita com poucos produtos e tempo:


 Depois: 


No geral, nós mulheres nos sentimos sobrecarregadas e desmotivadas por "n" motivos (casa, trabalho, filhos), mas hoje eu venho dizer pra mim e pra você, que se cuidar, seja com uma maquiagem simples (igual essa que eu fiz) ou um penteado diferente no cabelo, por exemplo, não são perda de tempo, na verdade, é ganho de vida!
Invista tempo em você... Invista amor em você! Você também merece! 

Esse post nunca foi e nunca será apenas sobre maquiagem! 

Grande beijo,
Ninna Bueno
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário