24 setembro 2022

Aniversário: 36 anos do Rog

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

No último dia 19 foi aniversário do Rog
#3.6 e hoje venho compartilhar um pouco da nossa comemoração!

Já adianto que não teve festa (só algumas comilanças mesmo haha), pois estamos focados nos últimos preparativos para o aniversário da May. (Tema do próximo post!
#AGUARDEM)

• Sexta:
Começamos muito bem, com uma pizza meio calabresa, meio mussarela:Comi 1,5 pedaço

• Sábado:
No sábado fomos ao cinema (aproveitamos a semana do consumidor e compramos ingressos por R$ 9,70/ pessoa). Não havia muitas opções de filmes que nos interessassem, então, escolhemos um de classificação livre #DESENHO para que Mariana pudesse nos acompanhar.
O escolhido foi: Pinocchio - O menino de madeira.Eu comi salgadinho, um pouco de pipoca, um chocolate pequeno e Coca zero.

• Domingo:
Preparei um café da tarde bonitinho, com: pão, frios e salgadinhos. Também já aproveitei o momento #FAMÍLIA para cantar os parabéns. (Eu sei, também já ouvi dizer que não se pode comemorar antes, mas ou era isso ou não iriamos comemorar!).




Eu mantive o foco (mais ou menos hahaha) e fiquei apenas com o meu pão integral, presunto e queijo, com um pedaço de bolo e dois brigadeiros. 

• Segunda: 
Eu gosto de surpreender o Rog e comprar esses lanches como um "bolo" de aniversário, foi a alternativa mais original que eu achei! hahaha

E sim, ganhei o primeiro pedaço do "bolo", mas comi só metade! #F-A-B-U-L-O-S-O

Enfim, o amor está nos detalhes! E Rog, 
amar você é tão fácil quanto respirar. É um sentimento leve como o vento e forte como uma tempestade!
Hoje não é um dia especial apenas para você. É um dia que dedico também á Deus, que nos uniu no momento em que mais precisávamos um do outro. 
Te amo, ida e volta! #FELIZ.VIDA 

Me contem, aí na casa de vocês as comemorações são sempre com muita comilança também? Aqui nem preciso dizer nada! hahaha

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário