10 setembro 2022

Blog: 9 anos aqui com vocês

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus. 

No último dia 09 foi aniversário do blog #9.ANOS e acho que esse momento merece um post de comemoração!♥ 

Nesse espaço eu compartilhei meus sonhos, meus fracassos, meu casamento, todas as festas, as despedidas também, o nascimento dos meus filhos... Declarei a minha fé aqui, de corpo e alma. Por isso, agradeço primeiramente a Deus pela inspiração em fazer esse blog, afinal, NADA é mérito nosso, TUDO foi dado por Ele. Obrigada Deus, pela saúde e sabedoria, pela força e garra de nunca me deixar desistir! 

Agradeço também a vocês, por cada e-mail, cada palavra, oração... Vocês são o combustível dessa jornada!
#ESSENCIAIS
E nesses 9 anos de existência, com 790 postagens, quase 5 mil comentários e pouco mais de 418 mil visualizações, hoje eu quero deixar uma frase do post de 2016 (Resultado), onde eu compartilhei um resultado ruim do exame do Rog e as nossas possibilidades quase nulas de engravidar (não reparem no post sem foto/ cores da nossa paleta, tá?):

"Você diz que Deus faz/fala tantas coisas com você, como justifica esse resultado ruim? Porquê desse sonho não realizado ainda?"
Sim, se existe a coisa MAIS pura em mim (para não dizer a única) é quando eu falo da presença de Deus na minha vida!
Sobre o porquê, não há explicação para o tempo.
Como você justificaria a pessoa que só conseguiu o seu objetivo na trigésima tentativa? Porquê? Será que não foram as 29 tentativas anteriores? Será que não foi porque ela não desistiu?
Não sei te explicar as condições, mas sei te dizer quem me faz permanecer firme #DEUS 

Bom, concluo esse post com o trecho do Salmo de hoje, que não poderia ser mais propicio:
"Ele não teme receber noticias más: confiando em Deus, seu coração está seguro. Seu coração está tranquilo e nada teme!"

Essa sou eu, aquela menina que sempre ACREDITOU que seria mãe e hoje se tornou uma mulher com dois filhos! Já disse que TUDO é dEle? #DEUS

E não poderia deixar de agradecer o Rog, meu companheiro de todas as horas! #TE.AMO

Enfim, obrigada á todos pela paciência e empatia comigo, vocês são demais!
E que venham mais 9 anos!


Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Olá Ninna
    Parabéns pelo aniversário do blog. Linda família, Deus continue abençoando vocês, o Senhor realizou o teu sonho de ter filhos e eles são belos, um forte abraço.

    ResponderExcluir